GLOOB exibe programação especial em DEZEMBRO

Em dezembro, mês em que as crianças estão de férias, o Gloob exibe uma programação especial para a garotada se divertir. A partir de 3 de dezembro, a animação "Chaplin", que traz o personagem Carlitos em divertidas situações, ganha novos episódios. Já no dia 10 de dezembro, entra no ar a nova temporada da série live-action "Pequeno Grande Avô", onde o menino Jason se diverte toda que vez que seu avô encolhe e fica do tamanho de um brinquedo, se metendo em várias aventuras.

 

Cine Gloob, faixa dedicada a filmes, também será especial durante todo este mês. Sucessos de bilheteria mundial e produções clássicas do cinema, como Madagascar e Menino Maluquinho 1 e 2 estarão na telinha do Gloob. Filmes que são sucesso no Natal também têm espaço reservado no canal. Entre eles, Esqueceram de Mim 1 e 2 e a série de quatro episódios produzida pelo estúdio Rede Globo de Televisão: "O Natal do Menino Imperador" com Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Reynaldo Gianecchini. 

 

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o Gloob faz uma mega seleção e exibe uma programação especial com diversas animações. Em episódios inéditos no canal, os personagens de "Contos de Mila", "Contraptus", "Smurfs", "Robôs Invasores", "He-Man", "INK - A Rede Secreta", "Ariol" e "Popeye" estarão se divertindo em clima natalino.

 

ESTREIAS EM DEZEMBRO

 

Estreia de episódios inéditos de "Chaplin" 

DIA 3 DE DEZEMBRO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 21H15

Desenvolvida em computação gráfica, a animação "Chaplin" traz Carlitos, personagem histórico do artista, em situações engraçadas. O cotidiano visto pelos olhos de Charlie Chaplin nunca poderia ser chato! Cada pequeno acontecimento se transforma numa hilariante e poética cena. Em dezembro, o Gloob também exibe os episódios natalinos de Chaplin.

 

Estreia da nova temporada de "Pequeno Grande Avô"

DIA 10 DE DEZEMBRO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 8H

O melhor amigo de Jason é o seu avô, que é praticamente uma criança de tão levado. Ele possui uma boina mágica que o encolhe o bastante para caber no bolso de Jason. Quando está em miniatura, o vovô traz os brinquedos de Jason à vida e acaba se envolvendo em diversas travessuras. Em dezembro, o Gloob também exibe episódios natalino da série.

 

EPISÓDIOS ESPECIAIS DE NATAL – 24 e 25 DE DEZEMBRO

 

- DIA 24 DE DEZEMBRO, SEGUNDA

09h00 – Smurfs Natal

10h10 - Contraptus Natal

10h20 – Contos de Mila Natal

14h15 – Chaplin Natal

14h30 – Asha Natal

15h00 - I.N.K - A Rede Secreta Natal

15h30 - Smurfs Natal

17h15 - Robôs Invasores Natal

20h30 - I.N.K - A Rede Secreta Natal

21h00 - Cine Gloob Especial: "Cadê o Papai Noel?" (filme)

Um menino quer provar, a todo custo, que Papai Noel existe. Para provar sua teoria, ele resolve sequestrá-lo. No entanto, um antigo inimigo do Papai Noel tem a mesma ideia.

22h00 - Popeye Natal

22h30 - He-Man Natal

23h20 - Cine Gloob Especial: "Um Natal Milionário" (filme)

Um pai e seus três filhos se mudam de Los Angeles para o interior. Quando vão fazer compras em um shopping local, encontram dinheiro falsificado. Sem querer, ficam na mira dos bandidos, vivem uma aventura incrível e acabam descobrindo um segredo sobre o Papai Noel.

01h00 - Pequeno Grande Avô Natal

02h20 – Chaplin Natal

05h00 - He-Man Natal

06h10 – Contraptus Natal

 

- DIA 25 DE DEZEMBRO, TERÇA

07h00 – Popeye Natal

08h00 - Pequeno Grande Avô Natal

09h00 - Smurfs Natal

09h55 - Cine Gloob Especial: "O Natal de Eloise" (filme)

É quase noite de Natal no hotel Plaza. Eloise e seus amigos decidiram fazer uma festa de Natal como nunca se viu! Com a mistura de várias culturas diferentes, com certeza será a melhor festa do Plaza. No entanto, tudo dá errado e o Sr. Salamone precisa cancelar a festa no último minuto. Será que Eloise conseguirá achar uma maneira de manter o espírito natalino e realizar a festa? Seu convidado surpresa chegará a tempo? As crianças farão de tudo para salvar sua festa e aprenderão o significado do verdadeiro espírito natalino.

11h15 - Robôs Invasores Natal

11h30 - I.N.K - A Rede Secreta Natal

14h15 – Chaplin Natal

14h30 – Asha Natal

15h30 – Smurfs Natal

20h30 - I.N.K - A Rede Secreta Natal

21h00 – Robôs Invasores Natal

21h15 – Chaplin Natal

01h00 - Pequeno Grande Avô Natal

01h30 - Smurfs Natal

01h55 - He-Man Natal

02h40 – Popeye Natal

03h45 - Smurfs Natal

 

CINE GLOOB EM DEZEMBRO

 

DIA 1 DE DEZEMBRO, SÁBADO

09h30/19h30 - "Menino Maluquinho"

Baseado no livro infanto-juvenil de Ziraldo, Maluquinho (Samuel Costa) é um menino travesso que adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. O vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin) o leva para umas férias na fazenda, onde Maluquinho vive agitadas aventuras. Em meio às corridas de carrinhos de rolimã, as gostosas travessuras e os longos papos com Irene - a empregada e amiga de fé - ele vai curtinho sua vidinha, feliz. O filme, lançado em 1994, tem Patricia Pillar e Roberto Bomtempo no elenco e sua canção-tema foi composta e interpretada por Milton Nascimento.

 

DIA 2 DE DEZEMBRO, DOMINGO

09h30/19h30 - "Menino Maluquinho 2 - A Aventura"

Na continuação da trama, Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e junto com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade. Paralelamente, as crianças fazem amizade com uma entidade folclórica, o Tatá-mirim (Antônio Pedro), que se assemelha a uma labareda. Produzido em 1997, o filme conta com a direção de Fernando Meirelles.

 

DIA 8 DE DEZEMBRO, SÁBADO

09h30/19h30 – "Escola de Bruxas"

Quando a menina Fúcsia (Rachelle Verdel) consegue permissão para frequentar a escola de bruxas, para finalmente aprender a fazer magia como o pai, ela fica amiga de um garoto humano, o que os colocará em inúmeras enrascadas. Desprezando os conselhos do pai, a bruxinha Fúcsia vai transportar o amigo para as mais incríveis aventuras. Ao mesmo tempo, ela precisa proteger sua floresta da ação de uma empresa que quer derrubar todas as árvores.

 

DIA 9 DE DEZEMBRO, DOMINGO

09h30/19h30 – "Sonho do menino Lipe" (INÉDITO)

O tímido Phillip, um menino de 11 anos que prefere ser chamado de Lipe, vive numa pequena cidade na Alemanha com seu pai, um consagrado cozinheiro. Quando seu pai precisa viajar a trabalho, Lippel deve ficar com uma nova babá, a Sra Jakob – que não é tão boazinha quanto parece. Para fugir das suas maldades, Lippel acaba mergulhando em seus sonhos, onde escapa para um conto de fadas oriental. Lá, seu pai é um rei, seus colegas de escola são da realeza, e a Sra. Jakob quer roubar o poder a todo custo. Nessa incrível aventura imaginária, Lippel encontrará as respostas para seus problemas do mundo real.

 

DIA 15 DE DEZEMBRO, SÁBADO

09h30/19h30 - "Esqueceram de Mim"

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

 

DIA 16 DE DEZEMBRO, DOMINGO

09h30/19h30 – "Uma Babá Noel" (INÉDITO)

A mamãe Noel vai para New York tentar recuperar o espírito natalino perdido. Ela acaba sendo babá na casa de uma família que sofre com a separação dos pais. Aos poucos, a família recupera a alegria com a ajuda da babá Noel.

 

DIA 22 DE DEZEMBRO, SÁBADO

09h30/19h30 – "Batalha de Natal" (INÉDITO)

Para Bob, decoração de Natal é assunto sério. Todo ano, ele se esforça para fazer a mais festiva decoração da rua. Neste natal, novos vizinhos se mudam para a casa em frente e colocam uma decoração ainda mais exagerada. A briga começa quando Bob reconhece seu inimigo de infância e declara guerra pela melhor decoração da vizinhança.

 

DIA 23 DE DEZEMBRO, DOMINGO

09h30/19h30 - "Esqueceram de Mim 2"

Nesta sequência, a família McAllister vai passar o Natal na Flórida. No aeroporto, Kevin McAllister (Macaulay Culkin) acaba se perdendo e embarca sozinho para Nova York. Com o cartão de crédito de seu pai, Kevin se hospeda no melhor e mais caro hotel da cidade e se diverte fazendo compras. O que ele não esperava é que reencontraria os bandidos Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern) que fugiram da prisão e pretendem assaltar uma loja de brinquedos. Kevin então terá que por em prática novamente suas armadilhas contra a dupla atrapalhada! "Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York" foi lançado em 1992 após o sucesso do primeiro filme, também estrelado por Macaulay Culkin, "Esqueceram de Mim" em 1990.

DIA 29 DE DEZEMBRO, SÁBADO

09h30/19h30 – "To de Férias"

Um grupo de animais composto por um pinguim, um pássaro, um lagarto e um elefante marinho tem suas vidas tranqüilasafetadas após aparecer um dinossauro bebe chamado Impy. Avida desses animais fica agitada e passam a morar num iate deluxo quando um caçador de dinossauros aparece causandopânico para o dinossauro indefeso.

 

DIA 30 DE DEZEMBRO, DOMINGO

09h30/19h30 – "Madagascar"

Na animação, o leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York, juntamente com seus amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória, que foram criados em cativeiro e não conhecem o mundo exterior. Curioso para conhecer a selva, Alex foge e seus amigos decidem segui-lo. Depois de criarem um grande tumulto na cidade, um grupo de defensores dos direitos dos animais resolve mandá-los de volta pra África. Mas um acidente no meio do caminho, envolvendo o hilariante trio de pinguins, também fugitivos do zoológico, faz os animais chegarem à ilha de Madagascar. Agora, os grandes amigos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que tinham no zoológico. Sucesso de bilheteria mundial, o filme ganhou continuação logo depois. Na versão brasileira, a hipopótamo Gloria é dublada pela atriz Heloisa Perissé.

 

SÉRIE ESPECIAL DE NATAL

 

DIAS 9, 16, 23 E 30 DE DEZEMBRO

(SÉRIE COM 4 EPISÓDIOS, SERÁ EXIBIDA AOS DOMINGOS)

11h00/21h00 - "O Natal do Menino Imperador"

D. Pedro II, depois de ser deposto do trono em 1889 e exilado para Paris, conta ao seu neto sobre um Natal especial que viveu quando tinha 9 anos de idade. Na época ele já era órfão de pai e mãe e já ostentava o pesado título de Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil. Pedro era um menino muito tímido que vivia no palácio com o seu tutor, o severo Marquês de Itanhaém. Como Imperador do Brasil, Pedro tinha uma agenda lotada de muitas aulas e por isso não tinha tempo para brincar, o que o deixava infeliz e solitário, já que como toda criança ele queria ter uma família, ser livre e brincar como as outras crianças. Pedro conhece o pequeno escravo Dito, que o ensina a rodar pião, a subir em árvores e a andar descalço. Entre os dois surge amizade pura e eles acabam celebrando o Natal juntos e felizes e de uma forma bastante surpreendente para os nobres. No elenco, nomes como Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Reynaldo Gianecchini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado