Rádios do Grupo Bandeirantes transmitem sorteio oficial da Copa das Confederações

 

Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM começam a cobertura da Copa das Confederações 2013 neste sábado, dia 1º. Um evento será realizado pela FIFA no Pavilhão de Exposições do Anhembi para definir os grupos do torneio. A transmissão das rádios acontece a partir das 11h.

 

O sorteio terá participação do chef Alex Atala e da modelo Adriana Lima. Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, recém-chegados à seleção brasileira, também estarão presentes. Além da definição dos grupos e dos jogos, a cerimônia conta com outra novidade: o capitão do pentacampeonato mundial, Cafu, vai apresentar a bola que será usada exclusivamente para a competição.

 

José Silvério abre os trabalhos na Rádio Bandeirantes. Milton Neves, Neto, Cláudio Zaidan, Mauro Beting, Sergio Patrick e Leandro Quesada também participam. A equipe da BandNews FM terá Eduardo Barão, André Coutinho, Sérgio Xavier, Alex Muller e Arthur Covre. Na Bradesco Esportes FM, os comentários ao vivo ficam por conta do ex-goleiro Zetti.

 

A Copa das Confederações acontece de 15 a 30 de junho nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Recife e Salvador, com transmissão da Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado