MixTV: Mamma Bruschetta é a convidada do “Top Web” nessa semana

Mamma Bruschetta- cred- Susan Souza.jpg

O "Top Web" desta quinta (29) traz o ator Luís Henrique  Benincasa, o intérprete de Mamma Bruschetta. O apresentador Gustavo Braun leva Mamma a um salão de beleza, onde ela conta um pouco sobre o inicio da carreira e faz revelações dos bastidores de sua trajetória.

Na criação da Mamma, o ator admite a força de suas raízes e fala que quando começou a fazer parte do programa "Mulheres", fazia uma mafiosa, vestida de preto e sem papas na língua em relação a vida alheia, para ser o contra ponto de Clodovil, mas acabou atraindo a antipatia de muitos famosos.

Mamma revela que fez a sua conta no twitter para mandar uma mensagem à Hebe Camargo, e virou fã da rede social. Ela fala sobre um de seus maiores destaques no twitter, quando fez comentários sobre Lady Gaga e virou trendindg topics na rede.

A personagem ri quando perguntada sobre o seu maior sonho e  afirma ter vontade de comandar uma atração na tv brasileira.

O programa leva o universo da internet à tv de uma maneira divertida. Apresentado por Gustavo Braun, a atração aborda os web hits, os memes e os twittes que ganharam destaque ao longo da semana.

 

Programa: Top Web

Exibição: quinta (29) às 23h

Duração: 30 minutos

Reprise: sexta (30) às 22h, domingo (02) às 00h45 e quarta (05) às 23h

Apresentação: Gustavo Braun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado