EM DEZEMBRO, O NATAL CHEGA AO DISNEY JUNIOR!



O canal exibe Ursinho Pooh – Um Ano Muito Feliz e episódios de Zou.

 

Neste mês, o Disney Junior comemora o espírito natalino com uma programação temática repleta de surpresas para a criançada. Além disso, também exibirá um novo filme com todos os amigos do Bosque dos Cem Acres, Ursinho Pooh – Um Ano Muito Feliz, e episódios inéditos de ZouOs Imaginadores e Doutora Brinquedos. O canal apresentará o especial Mickey e Donald Têm uma Fazenda, de A Casa do Mickey Mouse.

 

Em Ursinho Pooh – Um Ano Muito Feliz, as crianças podem vivenciar a alegria das festas de final de ano enquanto Pooh e seus amigos celebram o Natal e o Ano Novo em uma história que narra a importância de poder compartilhar momentos especiais com pessoas queridas. Depois das boas lembranças do Natal passado, começa a contagem regressiva para o Ano Novo! O Coelho está planejando uma festa, mas, quando Pooh e seus amigos começam a provocá-lo, ele fica de mau humor e ameaça se mudar. Para agradá-lo e como resolução de Ano Novo, todos prometem mudar, o que dá lugar a situações muito divertidas.

 

Já em Zou, chegam novas histórias da pequena e curiosa zebra, que explora o mundo de maneira afetuosa e engraçada. Zou é uma série que fala sobre o crescimento, as relações familiares e a amizade. Zou conta como funciona o mundo e como usar a imaginação.

 

O canal também exibe Mickey e Donald Têm uma Fazenda. Neste especial de A Casa do Mickey Mouse, o querido ratinho e seus amigos se juntam para resgatar os animais da fazenda que foram acidentalmente carregados por uma forte ventania para lugares diferentes, longes da fazenda. As crianças e seus pais também podem se divertir em Disney.com.br/disneyjunior com Mickey e seus amigos no novo jogo on-line, Que Sorte!, no qual você está convidado a participar de uma corrida em que deve superar vários desafios para avançar.

 

Além disso, o Disney Junior comemora o mês do Natal com diversos especiais na programação, que incluem os filmes natalinos: O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of MouseAconteceu no Natal do Mickey, Aconteceu de Novo no Natal do MickeyUrsinho Pooh – Um Ano Muito FelizUrsinhos Carinhosos: O Festival dos Presentes, e episódios temáticos das melhores séries, como: Urso: Agente Especial,Manny, Mãos à ObraMeg, a GatinhaJake e os Piratas da Terra do NuncaArt AttackA Casa do Mickey MouseSelva sobre Rodas, além de um episódio natalino de Os Imaginadores. Por exemplo, em 08 de dezembro, convide a criançada para armar a árvore de natal enquanto assistem a uma maratona de filmes comemorativos, seguidos de um episódio inédito de Doutora Brinquedos.

 

Para acompanhar seu lançamento em DVD e Blu-RayTM, o Disney Junior exibe Tinker Bell: O Segredo das Fadas, o mais recente filme da saga protagonizada por Tinker Bell e as fadas da Disney.

 

Por fim, em Disney.com.br/disneyjunior siga a iniciativa interativa Junte-se à Tripulação de Jake e os piratas da Terra do Nunca, que oferece jogos divertidos para que as crianças e seus pais aproveitem as divertidas aventuras piratas. Este mês, depois de jogar Capture o Capitão Gancho!, os usuários poderão tirar uma foto junto com Skully. A partir de 07 de dezembro, os fãs dessa série de sucesso poderão se divertir com um novo jogo e ajudar Jake e sua tripulação a recuperar os objetos perdidos do Capitão Gancho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado