NOW apresenta “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Filme estará disponível em alta definição para os assinantes

da NET assistirem quando quiserem

 

Uma das maiores bilheterias do cinema deste ano, Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge, chega ao NOW no próximo dia 29. Clientes NET com seleções NET HD ou NET HD Max poderão conferir o aclamado filme que completa a trilogia do diretor Christopher Nolan.

 

O novo Batman liderou o ranking das bilheterias no Brasil, no seu lançamento, com mais de 1,2 milhão de espectadores, ultrapassando o bem-sucedido Batman - O Cavaleiro das Trevas. Com Christian Bale e Gary Oldman no elenco, o longa mostra Gotham City em um período de tranquilidade, até que a Liga das Sombras ataca a cidade novamente, e Batman se vê forçado a voltar à ação.

 

O filme estará disponível no NOW em alta definição, nas versões dublada e legendada. Para acessar o NOW, basta acionar a tecla "1" do controle remoto da NET.

 

 

CONHEÇA ALGUNS DOS DESTAQUES DO NOW EM DEZEMBRO:

 

- O que esperar quando você está esperando

- Para Sempre

- O Discurso do Rei

- O Príncipe e eu

- Vizinhos imediatos do terceiro grau

 

 

ESTREIAS NOS CANAIS TELECINE E HBO:

 

Os Três Mosqueteiros – Telecine Premium e Telecine Premium HD – 1º/12, 22h

A aventura é uma nova versão do clássico de Alexandre Dumas, em que o jovem D´Artagnan sonha em se tornar um Mosqueteiro.  Para alcançar seu objetivo, ele tem a ajuda de Athos, Porthos e Aramis, que juntos farão de tudo para defender o trono francês.

A partir de segunda-feira, dia 03/12, o filme já está disponível no NOW no menu do Telecine Play.

 

- Winter, O Golfinho – HBO e HBO HD – 1º/12, 22h

Inspirado em fatos reais, o filme conta a história do menino Sawyer, que encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de acompanhar o resgate do animal pelo hospital marinho da cidade, ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. O que ele não sabia era que o animal iria reconhecê-lo e estabeleceria com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Com Morgan Freeman, Ashley Judd e Harry Conick Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado