EM DEZEMBRO, O DISNEY XD TRAZ EPISÓDIOS INÉDITOS DE PETER PUNK E PHINEAS E FERB


Além disso, comemore as festas de fim de ano com uma programação incrível.

 

Neste mês, o Disney XD estreia episódios inéditos de Peter Punk, a série original do Disney XD Brasil que chega ao final da sua primeira temporada e, também, de Phineas e Ferb, com novas aventuras dos espertos irmãos ao lado de Perry, o ornitorrinco. Além disso, o canal preparou especiais na programação para receber o Natal. O público também poderá se divertir com episódios inéditos de Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê; com a estreia de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, filme do Walt Disney Pictures, protagonizado por Jake Gyllenhaal; e com os filmes natalinos Meu Papai É Noel II, Meu Papai É Noel 3 e O Natal do Riquinho.

 

Em dezembro, os fãs de Peter Punk não podem perder o aguardado final da temporada. A produção original latino-americana conta as aventuras e desventuras de Peter, um jovem com rock'n'roll nas veias que precisa lidar diariamente com uma família completamente punk, enquanto tenta fazer com que a sua banda se torne popular e famosa.

 

Também estreando, Phineas e Ferb chega às telas do Disney XD com novas histórias dos meio-irmãos, que estão dispostos a pôr um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias. Porém, a irmã mais velha deles, Candace, se desespera com as extraordinárias aventuras dos garotos e vive dedurando-os para os pais, embora ela nunca consiga provar o que eles fizeram. O canal também exibirá episódios inéditos de Kick Buttoswki: Um Projeto de Dublê, com as façanhas de Kick, um menino extraordinário que se revolta contra o mundo comum e se esforça para tornar cada momento um pouco mais incrível ainda. Além disso, em dezembro, os seguidores de Kick Buttowski podem aproveitar em Disney.com.br/Disneyxd os seus momentos preferidos do seriado, apresentados em vídeos originais e divertidos.

 

Para comemorar as festas de final de ano, o Disney XD preparou grandes surpresas:

 

No sábado, dia 08, exibirá uma maratona de episódios temáticos inéditos de Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, Phineas e Ferb, Pok & Mok e Os Guerreiros Wasabi. Por fim, apresentará os filmes Meu Papai É Noel II, e Meu Papai É Noel 3, contando a história de Scott Calvin, o melhor Papai Noel dos últimos tempos, que se vê em apuros quando seu reinado fica em perigo.

 

De 17 a 21 de dezembro, para entrar no clima, o público pode se divertir com um filme natalino por dia, com os títulos: De Tim Burton:O Estranho Mundo de JackUm Natal Muito, Muito Louco e o inédito, O Natal do Riquinho, no qual o menino mais rico do mundo pede um estranho desejo, que vira realidade, e ele deve fazer o que for possível para revertê-lo.

 

Na segunda-feira, dia 24, e na terça-feira, dia 25, a emissora também exibirá episódios temáticos dos seus melhores seriados, comoPhineas e FerbKid vs KatPar de Reis e Os Guerreiros Wasabi, além de episódios inéditos de Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê e maratonas de NinjagoMinha Babá É uma VampiraUltimate Homem-Aranha, entre outras surpresas.

 

Em 15 de dezembro, um sábado, a ação invade o Disney XD, que exibirá os filmes: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian,Homem-Aranha 3 e o inédito, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, uma aventura épica de ação. Um ousado príncipe e uma misteriosa princesa enfrentam forças ocultas para salvar uma adaga antiga capaz de liberar as Areias do Tempo, voltar ao passado e dar a seu possuidor o domínio do mundo.

 

O canal também apresentará uma surpreendente maratona de Beyblade Metal Mastersna qual os fãs de Ginka poderão aproveitar quatro episódios seguidos da sua série favorita. 

 

Como acontece todos os meses, a criançada pode votar on-line em Disney.com.br/Disneyxd nos seus personagens preferidos de Disney XD com quem gostariam de passar as férias, as opções sãoPhineas e Ferb, de Phineas e Ferb, Randy e Howard, de Randy Cunningham: Ninja Total e Kick e Gunther, de Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê.  A série com os personagens mais votados será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado