SEMANA CANAL FOX - SARAH JESSICA PARKER PARTICIPA DA QUARTA TEMPORADA DE GLEE

Semana tem a primeira aparição de sarah jessica parker em Glee

 

Séries – Novos Episódios

 

Terça-feira, 27/11

12h30: The Listener – Terceira Temporada

The Shooting (Episódio 13)

Sinopse: Com a carreira de Michelle em risco, Toby e o IIB devem provar que ela caiu em uma armação depois de uma pista errada ter feito com que um suspeito fosse baleado.

 

22h15: The Walking Dead – Terceira Temporada

When The Dead Come Knocking (Episódio 7)

Sinopse: O Governador tenta conseguir informações com Glen e Maggie. Michonne chega ao presídio.

 

23h05: American Horror Story: Asylum – Segunda Temporada

I am Anne Frank Parte 2 (Episódio 5)

Sinopse: A identidade de Bloody Mask é revelada depois de Kit fazer uma confissão. Enquanto isso, Irmã Jude descobre sobre o passado de Arden e traz um caçador de nazistas para conseguir as provas necessárias para lidar com o doutor e com a ameaça que ele representa para seu controle.

 

Quarta-feira, 28/11

22h15: Glee – Quarta Temporada

Makeover (Episódio 3)

Sinopse: A corrida pela eleição de Presidente de Classe aquece os ânimos quando Blaine concorre com Brittany. Depois de perceber que está perdendo sua paixão pelos corais, Will vê uma oportunidade para ganhar motivação ao mesmo tempo em que contribui para a vida de seus alunos. Kurt consegue um estágio na indústria da moda e faz amizade com alguém muito influente.

Participação Especial: Sarah Jessica Parker.

 

23h: The Glee Project – Segunda Temporada

Actability (Episódio 11)

Sinopse: A habilidade de atuar de todos é colocada à prova, o que inclui uma performance da canção "Perfect", da cantora Pink.

 

 

Filmes

 

Quarta-feira, 28/11

CINEFOX BELAS

23h45: Garotas Formosas

Sinopse: Jazmin Biltmore é uma impertinente designer de moda tamanho GG, que está cansada de ouvir 'não' como resposta e tem grandes planos para garotas grandes: desenhar uma linha sensual de roupas para mulheres cheinhas, como ela mesma. Mas quando Jazmin não consegue financiamento para levar adiante seus planos nem encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos. Com Mo'Nique, Felix Pire e Jimmy Jean-Louis.

 

Quinta-feira, 29/11

CINEFOX ACTION

22h15: Jurassic Park 3

Sinopse: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul e Amanda Kirby, dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o Tiranossauro Rex. Com Sam Neill e William H. Macy.

 

Domingo, 02/12

CINEFOX KIDS

18h15: Flicka 2

Sinopse: Uma adolescente da cidade grande é forçada a viver em um rancho no Wyoming e faz amizade com um cavalo selvagem. Com Patrick Warburton, Tammin Sursok e Clint Black.

 

Domingo, 02/12

CINEFOX PREMIUM

22h: Sr. e Sra. Smith

Sinopse: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Com Angelina Jolie e Brad Pitt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado