REDE TELECINE EXIBE 'ESPECIAL SAGA CREPÚSCULO'

Após o sucesso de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, a Rede Telecine preparou o Especial Saga Crepúsculo, com as quatro produções da franquia. No dia 6 de dezembro, o Telecine Touch exibe os três primeiros filmes e, em sequência, o Telecine Premium exibe o quarto longa da série: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. 


Crepúsculo, de Catherine Hardwicke, vai ao ar no Telecine Touch, às 15h30. Fenômeno teen e recorde de bilheteria em 2008 nos EUA, o filme conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma jovem que fica impressionada com o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, ela decide lutar para que fiquem juntos. 

Às 17h40, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de Chris Weitz, noTelecine Touch. Edward (Robert Pattinson) deixa a cidade de Forks. Inconsolável, Bella (Kristen Stewart) encontra conforto no amigo Jacob (Taylor Lautner) e é atraída para o mundo dos lobisomens. Sem saber que eles são antigos inimigos dos vampiros, ela não imagina o perigo que está por vir. 

A Saga Crepúsculo: Eclipse, de David Slade, vai ao ar às 19h50, também no Telecine Touch. Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) planejam se casar após a formatura, quando também acontecerá a transformação de Bella em vampira. Mas o casal precisa superar os problemas com Jacob (Taylor Lautner) e resistir às perseguições do vampiro Riley (Xavier Samuel).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, de Bill Condon, fecha a programação especial no Telecine Premium, às 22h. Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão finalmente casados. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha, Renesmee (Mackenzie Foy), gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado