TELECINE ACTION exibe 'Especial Clássicos do Terror: Sexta-Feira 13'

O dia do azar inspirou uma das mais longas franquias do cinema: Sexta-Feira 13, com 12 filmes em torno de Jason, personagem mascarado que se tornou um ícone do suspense. Nos dias 7 e 8 de dezembro o Telecine Action exibe dois deles noEspecial Clássicos do Terror, com assassinatos em série que prometem instigar a imaginação dos espectadores.

Sexta-Feira 13 – Parte VI: Jason Vive, de Tom McLoughlin, vai ao ar no dia 7, às 23h45. Ainda traumatizado com a morte da mãe e de seus amigos, Tommy (Thom Mathews) retorna ao cemitério para assegurar que Jason Voorhees (C.J. Graham) está morto. Mas, acidentalmente, o jovem traz o assassino de volta, dando início a uma nova onda de violentos crimes. 

No dia 8, às 23h59, é a vez de Sexta-Feira 13 – Parte VIII: Jason Ataca Nova York, de Rob Hedden. Jason Voorhees (Kane Hodder) ressuscita e volta a atacar quando a âncora de um barco atinge um cabo de eletricidade. Depois de matar os tripulantes, ele pega carona em um cruzeiro estudantil em direção a Nova York. Os massacres recomeçam durante a viagem e não param quando o grupo aporta na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado