Happening Itapema promove sua 3ª edição

Evento leva boa música ao bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre

 

Nesse sábado (1º), a Rádio Itapema FM realiza a 3ª edição do Happening Itapema. A emissora sai do estúdio e transmite, das 15h às 18h, diretamente do bairro Moinhos de Vento (Espaço Foster/Rossi Central Parque, Rua Padre Chagas, 339), o programa Shopping Itapema, com a apresentação de Fábio Codevilla. O evento tem como objetivo reunir ouvintes, clientes e pessoas que tenham afinidade com a rádio, levando ao ar as músicas de qualidade que compõem o playlist da emissora.

 

Além de interagir com o comunicador, o público presente será recepcionado com coquetel da Basilic Gastronomia e Cervejas MaltStore e poderá conhecer o lançamento da Carway, o HB20. Nesta edição ainda será possível acompanhar um Pocket Show com a cantora gaúcha Ana Muniz, a partir das 18h. O Happening é a oportunidade única para os apaixonados por música interagirem com a Itapema e aproveitarem uma agradável tarde na trilha sonora da rádio que é uma coleção de motivos para você ouvir. Participe!

 

Sobre a rádio:

Nenhuma emissora de rádio conhece mais o público adulto contemporâneo do sul do país do que a Rede Itapema FM. Com emissoras em Porto Alegre, Florianópolis e Joinville, a Itapema leva música de qualidade, cultura e entretenimento para um público adulto qualificado, exigente e de bom gosto. Nas ondas do rádio ou através de eventos culturais, a Itapema reúne os principais formadores de opinião das diferentes regiões de sua cobertura e concentra 76% dos seus ouvintes nas classes AB.

 

Sobre o programa:

O Shopping Itapema é a companhia perfeita para os ouvintes nas tardes de sábado.

Público: 47% Feminino e 53% Masculino | 70% Classe AB | 69% de 30 a 49 anos*

*Fonte: Ibope – Abril/2012 a Junho/2012- Porto Alegre e Grande Porto Alegre

 

Sobre Ana Muniz:

Ana Muniz junta a herança MPB com um gosto aventureiro, explorando ritmos distintos temperados com letras e discursos autênticos. Com 15 anos, lança seu primeiro CD intitulado +Sol+Riso, com 9 canções autorais. Ana vem de uma família musical, tocando violão desde sua infância e compondo desde os 11 anos de idade. Tem como referência algumas bandas como Los Hermanos, Coldplay e um leque diversificado de inspirações musicais. Além disso, Ana Muniz conta com uma sede por música e aprendizado, tendo, por ora, mais de 40 composições, material que já seria suficiente para se produzir mais alguns álbuns de imediato.

Serviço Happening:

Data: 01 de Dezembro de 2012

Local: Espaço Foxter / Rossi Central Parque – Rua Padre Chagas, 339

Horário: 15h às 18h

Pocket Show Ana Muniz: a partir das 18h

Realização: Rádio Itapema FM

Patrocínio: Carway – Nova Hyunday HB20 Carway. Ipiranga, 5570

Apoio: Up and Go - Marketing e Comunicação | Foxter Cia. Imobiliária | Basilic Gastronomia

Informações: (51) 3218.5758

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado