Rede Globo exibe o sorteio da Copa das Confederações e os últimos jogos do Brasileirão


 
Neste sábado, dia 1º de dezembro, o sorteio da Copa das Confederações define os grupos e os jogos da competição que acontecerá no Brasil em junho do ano que vem. Direto do Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, Galvão Bueno, Casagrande e Junior comandam a transmissão pela Rede Globo ao vivo, para todo país. O sorteio define as seleções que jogam entre si na fase de grupos da competição.
 
Na tarde de domingo, os clássicos da última rodada do Campeonato Brasileiro agitam a tela da Globo. A emissora exibe para todo o país o jogo do campeão Fluminense contra o Vasco. Luis Roberto, Arnaldo Cezar Coelho e Junior formam a equipe de transmissão, direto do Engenhão, com o apoio dos repórteres Carlos Gil e Eric Faria. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao duelo entre São Paulo e Corinthians. Os clubes, que ocupam a quarta e a quinta posição no campeonato, respectivamente, se enfrentam no Pacaembu, no jogo que tem narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Na Bahia, o jogo televisionado pela Rede Globo será Atlético-GO x Bahia; em Minas Gerais, Atlético-MG x Cruzeiro; em Pernambuco, Náutico x Sport; e no Rio Grande do Sul, Grêmio x Internacional. Separados por apenas um ponto, Grêmio e Atlético-MG seguem na briga pelo segundo lugar do Brasileirão, posição que garante uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013.
 
O sorteio da Copa das Confederações vai ao ar na manhã de sábado, dia 1º de dezembro, logo após a 'TV Globinho'. Na tarde de domingo, dia 2, os jogos da última rodada do Brasileirão entram em cena logo após o 'The Voice Brasil'.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado