TVCOM SC transmite show beneficente Gabriel Social in Concert ao vivo

Espetáculo com artistas locais visa arrecadar dinheiro para comprar próteses auditivas do catarinense Gabriel, portador de uma síndrome rara

 

TVCOM transmite ao vivo nesta segunda-feira (26) o show beneficente Gabriel Social in Concert com integrantes das bandas Iriê, Dazaranha, e os músicos Valdir Agostinho, Teco Padaratz, Guilherme Ribeiro, Daniel Lucena, entre outros, a partir das 20h, em Florianópolis.

Quem dá nome ao show é Gabriel Victor do Nascimento Garcia, de 8 anos, portador da síndrome de Treacher-Collins. Em julho deste ano surgiu o Projeto Gabriel Social, depois que Felipe Ouriques, estudante de odontologia, conheceu o garoto durante uma consulta no Núcleo de Atendimento a Pacientes com Deformidades Faciais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). No mês seguinte, o universitário criou um blog para divulgar informações a respeito do projeto e, em setembro, após uma reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV, a apresentadora do programa, Laine Valgas, aderiu à causa.

O show procura arrecadar dinheiro para comprar as próteses auditivas de que Gabriel precisa e que custam, cada uma, cerca de R$ 39 mil. O espetáculo dedicado a ajudar Gabriel será realizado nesta segunda-feira (26) no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

As camisetas-ingresso do show custam R$ 40, foram desenhadas pelo artista plástico Luciano Martins e estão à venda no sitewww.blueticket.com.br e no próprio local do show. Toda a arrecadação da venda dos ingressos será revertida para a compra dos dois aparelhos auditivos para Gabriel.

 

Em anexo, o cartaz de divulgação do projeto feito por Luciano Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado