Temas polêmicos e informações são os destaques do mês de Julho no canal FoxLife


"Sessão Papo de Mulher com Ricki Lake Show" - Especial temas polêmicos

Sábados de Julho, a partir das 22h


Os sábados de julho serão voltados para assuntos polêmicos para muitas mulheres. No especial "Sessão Papos de Mulher com Ricki Lake Show", que será exibido sempre a partir das 22h, a apresentadora Ricki Lake aborda discussões sobre comportamento, sexo e superação.

Nos dias 06 e 13, os telespectadores poderão acompanhar temas como: hormônios, espelhos mentem, mulheres em mundos masculinos, o poder das mulheres, entre outros. No dia 20 de julho, vidência e mediunidade será a pauta do programa com relatos sobre pessoas que passaram por situações e vivências de mediunidade,  encontros espirituais espontâneos com membros da plateia e como especialistas paranormais ajudam em investigações para encerrar casos de pessoas desaparecidas ou mortas misteriosamente. Já no dia 27 de julho serão apresentados temas que geram muitas discussões: no episódio "Vida Dupla", Ricki conversa com mulheres que falam o que sabiam sobre seus cônjuges até descobrirem seus terríveis e perigosos segredos. Já em "Mulheres Corajosas", em dois episódios seguidos, Ricki Lake aborda o difícil tema de mulheres que lutaram para recuperar-se psicologicamente depois de terem sofrido brutais agressões sexuais.

 

"Sessão Consulta com Dr. Oz"

Todas as terças-feiras, a partir das 22h

Dr. Oz aparece todas as terças-feiras de Julho, a partir das 22h, para apresentar o "Sessão Consulta com Dr. Oz". Em três episódios seguidos, ele irá abordar questões sobre saúde e bem-estar, tirando dúvidas e respondendo questões da plateia.

Ao longo do mês, os telespectadores poderão se informar sobre temas como: as diferenças entre gripe e resfriado, diabetes, prevenção e cura, os cinco sintomas do Mal de Alzheimer, e muitos outros assuntos. No dia 30, os episódios serão dedicados aos homens. Dr Oz abordará assuntos como a traição masculina, o problema de saúde dos homens e responderá algumas das perguntas mais embaraçosas do mundo masculino, além de revelar tudo o que é preciso saber sobre esperma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado