Mara Maravilha e Arnaldo Saccomani juntos pela música após dezoito anos




Foto: Divulgação

 

Mara Maravilha começou com tudo esse ano e trazendo muitas novidades! Após dezoito anos da última vez que trabalharam juntos, ela e o produtor musical Arnaldo Saccomani já estão acertando os últimos detalhes do primeiro EP que será lançado pela cantora e virá com regravações, remixagens e músicas românticas inéditas.

O compositor paulistano, foi o responsável por grandes sucessos de sua carreira como, Não faz Mal, Vivendo e Aprendendo, Liga pra mim, entre outros hits. Arnaldo sempre incentivou Mara e a viu crescer musicalmente, tanto que em seu vasto repertório encontram-se músicas de autoria de Cazuza, Roberto Carlos, Roberta Miranda, Sérgio Reis, Guilherme Arantes, entre outros. Versões que fazem parte de sua discografia, como Got To Be There de Michael Jackson (Quando eu Puder) e 9 TO 5 (Uma noite de solidão) farão parte desse novo trabalho.

Arnaldo atualmente é diretor musical no SBT, e tem cultivado recentes sucessos como, Carrossel e Chiquititas. Antes disso já produziu grandes nomes da música, como Rita Lee, Fábio Junior e Tim Maia, ao todo foram mais de vinte e cinco milhões de discos vendidos , sendo muitos desses milhões, de trabalhos produzidos para Mara.

A dupla promete repetir o mesmo sucesso que fizeram nos anos noventa, tanto que no próximo mês a cantora já entra em estúdio para gravação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado