Prepare-se para salvar o mundo, porque outubro é Mês do Ben 10 no Cartoon Network!


 

É hora de colocar seu Omnitrix, virar herói e aproveitar um montão de episódios! E guarde espaço, pois ainda tem o Dia da Criança e as gostosuras e travessuras de Halloween

 

São Paulo, 10 de outubro de 2014 – Preparado para um mês repleto de aliens? Então, junte-se a Ben, Rook e Gwen em histórias incríveis e acompanhe suas aventuras intergalácticas! Seu herói preferido o espera para o Mês do Ben 10: Cidade De Baixo, recheado de muito episódiosfilmes e estreias. Tudo isso, de segunda a sexta, às 13h* e sábados, ao meio dia*, além de uma maratona espetacular nodomingo, 2 de novembroao meio-dia*.


Ser criança nunca foi tão divertido!

Divirta-se com os melhores episódios dos seus aventureiros preferidos enquanto eles regressam à Terra de Ooo para o especial Dia da Criança. E não perca ainda a maratona especial de Dia da Criançadomingo12 de outubro, a partir do meio-dia, com novidade de Hora de Aventura. E, para encerrar, o canal exibe Pequenos Espiões 4, às16h*.


Gostosuras ou travessuras?

Confira as histórias mais assustadoras e divertidas no Halloween com MarcelineEla está de volta! Além de episódios horripilantes de Hora de Aventura, Titio Avô, Apenas um ShowClarêncio, o Otimista e MAD. E estes são apenas alguns dos destaques na semana de 27 a 30 de outubro, às 15h*.

A noite de segunda, 27, às 20h*, começa assustadora e cheia de estreias, e continua com uma maratona de arrepiar os cabelos na sexta, 31 de outubro, a partir das 11h*.


Segundas de estreias no Cartoon Network

Os super-heróis mais divertidos e o tio mais maluco do mundo estão de volta em novas aventuras hilárias no Cartoon Network! Os cidadãos de Jump City podem dormir tranquilos, porque um grupo de heróis extraordinários está aqui para protegê-los. Não perca os novos episódios de Os Jovens Titãs em Ação, toda segunda, às 20h*.

E, para começar a semana com um sorriso de orelha a orelha, acompanhe um pedaço de pizza descolado, uma tigresa voadora, um dinossauro que já viu de tudo na vida e uma pochete engraçadíssima nos episódios inéditos de Titio Avô toda segunda, às 21h30*. E fique ligado nas histórias inéditas de Clarêncio, o OtimistaO Incrível Mundo de Gumball; Irmão do JorelHora de Aventura e Apenas um Show, toda segunda, a partir das 20h*.


Defensores da Terra, nunca se rendam!

Para encarar um novo terrível vilão, o mentor Gosei dá morfadores e chaves especiais aos Megaforce Rangers, para que eles se tornem os Super Megaforce Rangers! Assim, eles possuem uma nova e surpreendente habilidade de se transformar em qualquer equipe de Rangers do passado. Vilões gigantescos, poderes fenomenais e aventuras cheias de ação só podem significar uma coisa: os Power Rangers Super Megaforce chegaram ao Cartoon Network! Ajude-os a salvar a Terra, a partir de segunda20 de outubro, às 16h30*.


Entre no ritmo do Cartoon Network

O One Direction chegou ao canal! Você terá acesso exclusivo ao dia a dia na estrada da boy band mais talentosa da atualidade! Os garotos compartilharão risadas, canções, brincadeiras e seu amor pela música enquanto contam sua história e ascensão meteórica. Cante junto nesta estreia cheia de ritmo, One Direction: This is Us, na sexta10 de outubro, às 20h*.


Aventuras monstruosas e ação sobre quatro rodas em um só lugar

As meninas da escola mais assustadoras do mundo decidem viajar no tempo para descobrir mais sobre o passado de Frankie. O que elas não imaginam é que um acidente no laboratório irá transformá-las em quatro monstros! Elas embarcarão em novas e incríveis aventuras enquanto tentam descobrir como manter sua identidade e salvar a escola! Junte-se a essa turma de monstros irada em Monster High: Monster Fusion, no domingo19 de outubro, às 18h*.

Tudo parecia estar tranquilo como sempre em Hilly Woodlands, até que um carro misterioso deu início ao caos! Somente quatro jovens serão capazes de detê-lo antes que seja tarde demais. Mas primeiro eles precisarão aprender a conviver e ultrapassar os problemas para se tornarem a Equipe Hot Wheels! Aperte o cinto de segurança e embarque nos carros mais velozes e poderosos! Não perca o inéditoTeam Hot Wheels: Mandando Bem, na sexta3 de outubro, às 20h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado