+Globosat exibe terceira temporada de “Rake”

Continuação da série australiana chega ao canal no dia 24 de novembro, às 20h

 

Sem medir o que fala e indiscreto ao emitir suas polêmicas opiniões, o advogado Cleaver Greene está de volta. Condenado a 14 anos de prisão por assassinar o vizinho, Greene garante que é inocente e busca a liberdade de todas as formas. Viciado em jogo e enrolado com mulheres, o comportamento destrutivo do advogado torna a tarefa de sair da prisão ainda mais difícil. A terceira temporada da série "Rake" começa a ser exibida pelo canal +Globosat, no dia24 de novembro, segunda-feira, às 20h.

 

Criada por Peter Duncan, Charles Waterstreet e pelo próprio protagonista da série, Richard Roxburgh, a trama narra a vida do advogado criminalista Cleaver Greene, um ex-viciado em drogas com má reputação pessoal e profissional. Com essa trajetória, Cleaver só consegue trabalhar em casos sem credibilidade para traficantes, assassinos e ladrões.

 

Sobre o Primeiro Episódio

Depois de cumprir 11 meses da sentença de 13 anos de prisão a qual foi condenado, Cleaver Greene faz amizade com Mal, condenado a 17 anos pelo assassinato do pai abusivo. Enquanto sua advogada Scarlet prepara um recurso para que ele saia da cadeia, um juiz corrupto dá a Greene informação privilegiada sobre outro magistrado, que pode ajudá-lo a apelar em favor da própria liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado