Promoção “SKY – Férias Mágicas com Disney Channel” leva assinantes para Walt Disney World


Ganhadores vão conhecer os quatro parques do resort


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o canal Disney Channel, oferece a seus assinantes a oportunidade de conhecer o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, o Walt Disney World. Serão 12 ganhadores, que poderão curtir a viagem exclusiva com três  acompanhantes cada.

Os assinantes podem se inscrever até 31 de janeiro de 2015. Para participar é necessário fazer o login no site www.sky.com.br/promocoes, e aceitar o regulamento. Diariamente, durante a programação do canal Disney Channel, será veiculado um código "Prêmio Hiper Diversão", que deve ser inserido no hotsite (www.sky.com.br/promocoes) pelo assinante. Quanto mais números da sorte o cliente cadastrar maior a chance de ser sorteado.

Os premiados e seus acompanhantes visitarão os quatro parques Walt Disney World: Magic Kingdom® Epcot, Disney's Animal Kingdom e Disney's Hollywood Studios, podendo desfrutar momentos especiais por sete dias. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

Pelo site, os assinantes poderão consultar o regulamento e saber mais sobre a promoção. O sorteio será realizado com base na Loteria Federal, e o resultado, anunciado no endereçowww.sky.com.br/ganhadores no dia 11 de fevereiro de 2015. A promoção é válida para os clientes que mantiverem o pagamento de suas mensalidades em dia.

Promoção "SKY – Férias Mágicas com Disney Channel"

Período: até 31/01/2015

Prêmios: Uma viagem para o Walt Disney World com direito a três acompanhantes, entre os dias 22 e 29 de março de 2015. No pacote da viagem estão inclusos: hospedagem em hotel nos parques de Walt Disney World; passagens aéreas; traslados privativos; alimentação; ingressos para os Parques Walt Disney World Magic Kingdom® Epcot, Disney's Animal Kingdom e Disney's Hollywood Studios; recepções e visitas especiais, com datas agendadas e reservadas, destinadas aos ganhadores e seus acompanhantes e guias de viagem, que estarão com o grupo desde a saída do Brasil até o retorno.

Dinâmica: para participar da promoção, o cliente deve fazer o login no sitewww.sky.com.br/promocoes, aceitar o regulamento e manter o pagamento das mensalidades em dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado