Em novembro, prepare-se para perder o fôlego de tanto gargalhar, porque é o Mês do Riso, no Cartoon Network


  Acompanhe aventuras nunca antes vistas e ria até a barriga doer com as segundas de estreia

   

São Paulo, 11 de novembro de 2014 – Novembro é o Mês do Riso no Cartoon Network! Prepare-se para dar gargalhadas com aventuras bizarras, sacadas espirituosas e viagens a terras incríveis a bordo de uma Tigresa Voadora Gigante Surreal ou um cachorro que se espicha. São muitas travessuras e animais falantes em todos os lugares! Divirta-se com os episódios mais engraçados de Steven Universo, Titio AvôHora de AventuraClarêncio, o Otimista e Irmão do Jorel de segunda a sexta, às 15h*; e aos sábados e domingos, às 12h*. E tem mais! Acompanhe maratonas imperdíveis todos os domingos, a partir das 12h*.

E o mês do riso está ainda mais incrível com a estreia da nova temporada de Drama Total! Mais uma vez, 14 novas vítimas (dissemos vítimas? Quisemos dizer participantes!) vão se acabar em desafios terríveis, mas hilários, com apenas um objetivo: levar o prêmio de um milhão de dólares! Quem vai levar a grana? Descubra na nova temporada de Drama Total, A Ilha Pahkitew! Chris McLean e o resto da galera esperam você dentro do bloco do Mês do Riso, com episódios repletos de desafios emocionantes,  segunda a sexta, às 15h*, e aos sábados, às 12h*, além de uma maratona sensacional  e um final emocionante, no domingo, 16 de novembro, a partir das 12h*.

 

Aventuras e trapalhadas inéditas esperam por você

Novembro vai começar a todo vapor no Cartoon Network, pois o garoto mais espirituoso, excêntrico e animado do mundo vai explorar e improvisar em episódios inéditos! Todo dia é uma aventura para Clarêncio, Sumo e Jeff. Porque a infância é muito divertida! Especialmente quando você usa pijama de dinossauro! Você não vai perder, vai? Sintonize os novos episódios de Clarêncio, o Otimista toda segunda, às 20h15*.

E a diversão não para com os novos episódios de Os Jovens Titãs em AçãoO Incrível Mundo de GumballIrmão do Jorel, , Hora de AventuraApenas um ShowTitio Avô, toda segunda, a partir das 20h*. Só no Cartoon Network!

 

Novas façanhas do Cavaleiro das Trevas!

Batman se orgulha por ser um solitário, totalmente auto-suficiente, um time de um homem só! Pode perguntar a qualquer um: Batgirl, Robin , Asa Noturna , Alfred... Todos sabem que o Homem-Morcego não é de se enturmar com ninguém. Então, é compreensível que ele fique irritado quando sua limpeza noturna de vilões de Gotham City é interrompida por Superman, que o importuna para participar de sua nova equipe de super-heróis, A Liga da Justiça. Depois que Batman deixa bem claro ao Homem de Aço que o convite foi recusado, Superman voa decepcionado... e desaparece! E quando outros super-heróis começam também a sumir misteriosamente, Batman não tem outra escolha a não ser agir, encontrar e libertar a nova Liga da Justiça das garras de um poderoso vilão! Será que ele finalmente aprenderá o valor do trabalho em equipe antes que a Liga da Justiça acabe para sempre? Não perca a estreia da nova aventura LEGO do Homem-Morcego, em "BATMAN E A LIGA DA JUSTIÇA", na segunda24 de novembro, às 19h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado