SKY transmite show dos Paralamas do Sucesso pela internet

 Em comemoração a seus 30 anos de estrada, banda faz apresentação no Citibank Hall, que poderá ser acompanhada ao vivo pela fanpage SKY Live


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmite ao vivo, direto do Citibank Hall em São Paulo, nesta sexta-feira (14/11), o show dos Paralamas do Sucesso, por meio da fanpage da SKY Live (http://www.facebook.com/skylivebr).

Os Paralamas do Sucesso estão na estrada há 30 anos, desde o lançamento do álbum "Cinema Mudo". Para comemorar a longevidade, a banda lançou o DVD "Multishow ao Vivo – Os Paralamas do Sucesso 30 anos" e está percorrendo o País com uma bem-sucedida turnê.

No show em São Paulo, o trio formado por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais) promete fazer os antigos e os novos fãs vivenciarem os melhores momentos de sua trajetória de sucesso com uma set list especial composta das 30 composições mais marcantes da carreira da banda.

Serviço

Paralamas do Sucesso
Data: 14 de novembro
Horário: 22h
Realização: Time For Fun
Patrocínio: SKY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado