Fox - Destaques da semana de 17 a 23 de novembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
17 A 23 DE NOVEMBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 17 DE NOVEMBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 18 DE NOVEMBRO
22h: Porta dos Fundos
Episódio 6: Totoro explica os perigos por trás do sono, sua relação com o vodu, o paralelo entre o filme Free Willy e uma rinha de mendigos e a importância de praticar sexo seguro. Veremos também como é possível o cidadão dar uma dura na polícia, que, ao almoçar no Spoleto, é melhor ter seu pedido na ponta da língua e que o verdadeiro Deus é polinésio e fã da Hebe Camargo. Classificação Indicativa: 18 anos.
22h30: The Walking Dead
Consumed: Cautelosamente, os membros do grupo se aventuram em um local familiar em uma missão de resgate histórico. 

QUARTA-FEIRA - 19 DE NOVEMBRO
0h: Cine FOX Belas
Nunca Fui Beijada: Aos 25 anos, Josie Geller é uma incansável e inteligente jornalista que quer se afirmar na profissão. Sua vida pessoal não é tão bem sucedida quanto à profissional e tendo sido meio nerd na escola, ela nunca teve um namorado sério. Mas ela não imagina que sua vida poderá mudar tanto na sua primeira missão como repórter, quando ela tem que fingir-se de adolescente para fazer uma reportagem sobre a intimidade dos ginasianos. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas em sua volta à escola, tudo pode mudar. Ela precisa de uma matéria e provavelmente irá encontrar um novo amor, revivendo os períodos turbulentos da adolescência. Com Drew Barrymore, Jessica Alba e Leelee Sobieski. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 20 DE NOVEMBRO
23h: CineFOX Action
G.I.Joe A Origem da Cobra: Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 21 DE NOVEMBRO
22h30: CineFOX Family
Os Três Patetas: Os três patetas voltam a todo vapor e até participam de um reality show enquanto tentam salvar o orfanato onde foram criados. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 22 DE NOVEMBRO
22h30: CineFOX Sábado
Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 23 DE NOVEMBRO
14h45: CineFOX Idol - Jack Black
Escola de Rock: Dewey Finn é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais. Classificação Indicativa: Livre.
O Grande Ano: Três homens, que sofrem uma crise pessoal decidem escapar por um ano das responsabilidades e seguir seus sonhos. Para isso, encontram uma solução inesperada: inscrever-se em um torneio cujo ganhador será o que observa mais aves. Classificação Indicativa: Livre.
22h30: CineFOX Premium
A Bússola de Ouro: Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado