NAT GEO- Destaques da programação de 17 a 23 de novembro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
17 A 23 DE NOVEMBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 17 DE NOVEMBRO
18h: Anjos da Guarda- Episódio Inédito
Episódio 5: Um carro atinge uma motocicleta e o piloto acaba caindo, quando as equipes chegam ao local constatam uma possível fratura na clavícula. Em outro local, após uma colisão entre carro e moto, a equipe precisa socorrer a vítima da moto que sofreu uma fratura na perna. Os bombeiros, também, realizam a transferência de uma idosa para o hospital regional e o atendimento de um senhor de idade com crise nervosa. Um homem alcoolizado acaba se ferindo enquanto usava uma makita e os socorristas prestam atendimento. Também vemos casos de atropelamento e mal súbito.

TERÇA-FEIRA - 18 DE NOVEMBRO
18h45: Brasil Secreto
Pantanal das Águas: O vasto poder da água cria uma das maiores áreas úmidas do planeta, o Pantanal, e dá origem a uma concentração de animais. Surgindo em todo o coração do Brasil, as chuvas intensas anunciam sua chegada e despertam uma incrível metamorfose, transformando a terra da onça-pintada no mundo subaquático da sucuri e da ariranha. Dois cineastas brasileiros de vida selvagem, Lawrence Wahba e Haroldo Palo Jr., filmam um ano de mudanças dramáticas na vida de jacarés, sucuris, ariranhas e piranhas enquanto enfrentam o desafio de sobreviver em um ambiente em mudança durante a época da seca.

QUARTA-FEIRA - 19 DE NOVEMBRO
21h: Estrada da Morte- Episódio Inédito
Agora Aguenta: Um caminhão atinge uma barreira tão forte que seu eixo traseiro fica danificado, bloqueando a saída mais importante da Coq. Scott diz a Jamie que está cansado dos veículos antigos que tem dirigido, e um misterioso motorista novo aparece para começar a trabalhar.

QUINTA-FEIRA - 20 DE NOVEMBRO
23h15: DMC - O Mestre das Ilusões
Exército Fantasma: Neste episódio, DMC explora um componente vital do repertório de qualquer mágico, ilusão. Buscando inspiração de mágicos. Inspirando-se em aplicação magias no teatro de guerra, ele realiza truques surpreendentes, provando que o que você vê nem sempre é o que você tem, antes de um final de cair o queixo
SEXTA-FEIRA - 21 DE NOVEMBRO
21h: Mega Máquinas
Porshe: O Porsche 911, que começou a circular pela linha de montagem em 1964 e surpreendeu o mundo, é um dos carros esportivos mais famosos do planeta. Ainda sendo produzido no mesmo lugar que o viu nascer, este carro já sofreu 14 modificações. Desde o "modesto" 911 Carrera", com uma velocidade máxima de 300 km/h, ao 911 GT3, que alcança os 312 km/h, esta megafábrica, em Stuttgart, Alemanha, pode oferecer a cor, o estilo e a velocidade desejada até mesmo pelo cliente mais exigente.

SÁBADO - 22 DE NOVEMBRO
23h15: Especial 51 Anos da Morte de JFK
As Horas Finais de JFK: De 12h30 de 21 de Novembro de 1963, até 12h30 de 22 de Novembro do mesmo ano. Este programa traz uma visão de um momento histórico - o exame forense de 24 horas de duração que levou até Dealey Plaza e nossa jornada até a catástrofe. Todos sabemos o que aconteceu ali - mas o que aconteceu antes da implosão de uma era? Nenhum documentário já feito examinou estas horas até agora. Trazemos o dia anterior ao assassinato, o homem por trás da lenda e o país por trás do homem.
Quem Matou Kennedy?: É 1959. Dois homens enfrentam as duas maiores mudanças em suas vidas: um está em Washington, D.C., prestes a anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos; o outro está na embaixada americana em Moscou, prestes a renunciar à sua cidadania americana para sempre. Estes dois eventos aparentemente não relacionados levam os homens a um cataclísmico caminho que vai alterar o curso da história. Este programa, produzido pela Scott Free Productions e baseado no livro best-seller de Bill O'Reilly e Martin Dugard, faz a crônica dos acontecimentos que levaram a um dos mais chocantes eventos dos Estados Unidos: o assassinato do Presidente John F. Kennedy por Lee Harvey Oswald. Estrelado por Rob Loew (Presidente Kennedy), Ginnifer Goodwin (Jacqueline Kennedy), Will Rothhaar (Lee Harvey Oswald) e Michelle Trachtenberg (Marina Oswald), o filme mos tra os altos e baixos de duas vidas que eventualmente teriam uma intersecção resultando em não apenas um, mas dois terríveis assassinatos que chocaram uma nação e marcaram o fim de uma era. Quem matou Kennedy estreia em Novembro no National Geographic Channel nos Estados Unidos e globalmente em 171 países e em 38 idiomas no 50o aniversário do assassinato de John Kennedy.
DOMINGO - 23 DE NOVEMBRO
23h30: Destino Selvagem
Brasil Selvagem- A Costa dos Golfinhos: A costa do Brasil se estende por cerca de 8.000 quilômetros das águas frias do sul até a foz do Amazonas, do equador e além, com um grande número de ilhas remotas ao longo da costa. Entre as mais formidáveis está a Ilha da Queimada Grande. Milhares de jararacas douradas, cobras muito venenosas habitam a Ilha da Queimada Grande. Elas são assassinas especializadas em aves migratórias. As baleias jubarte migram da costa da Antártida para os mares tropicais do Brasil, onde as mães dão à luz e amamentar seus bebês, enquanto os machos, gigantes barulhentos, competem com demonstrações espetaculares de força acrobática. Golfinhos-rotadores vivem em torno das ilhas de Fernando de Noronha. Aqui, polvo e enguias Moray emergem do mar para caçar caranguejos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado