Globo: Flamengo enfrenta o Coritiba neste domingo, no Maracanã

 

No UFC Combate, Fabrício Werdum luta com Mark Hunt

 

O fim de semana esportivo na Globo começa na madrugada de sábado para domingo, após o 'Supercine', com o 'UFC Combate'. Disputada pela primeira vez na Cidade do México, a luta entre o brasileiro Fabricio Werdum e o neozelandês Mark Hunt vale o cinturão interino da categoria peso-pesado do UFC.O neozelandês entrou como substituto do campeão Cain Velásquez, que está lesionado desde outubro de 2013. O duelo promete ser acirrado, já que é uma oportunidade do Brasil somar dois cinturões do Ultimate. A Globo exibe na íntegra a luta principal com atraso de 30 minutos. Cleber Machado comanda a narração com apoio do comentarista convidado Júnior Cigano. O repórter Léo Bianchi estará ao vivo direto do México trazendo todos os detalhes do confronto.

 

A reta final do Campeonato Brasileiro promete esquentar a tela da Globo neste fim de semana. Sábado, dia 15, será exibida a rodada da série B entre Ceará e Vasco, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Transmitido apenas para o estado do Rio de Janeiro, a partida será narrada por Rembrandt Junior, comentada por Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

 

Pela série A, Luis Roberto comanda a narração do jogo entre Flamengo e Coritiba, no Maracanã. Os rubro-negros lutam pela vitória para avançar ainda mais na tabela, já que estão em 11º lugar com 44 pontos. Já o Coritiba, na 15ª colocação, também precisa vencer para não correr o risco de encostar na zona de rebaixamento. Os comentaristas Junior e Renato Marsiglia, além do repórter Raphael Sibilla completam o time da cobertura. A Globo reservou uma novidade que será mostrada durante a exibição deste jogo no Maracanã.  Vai utilizar, pela primeira vez na transmissão do futebol na TV brasileira, uma tecnologia que possibilita a exibição de uma jogada a partir de diversos ângulos.  Com múltiplas câmeras montadas ao redor do campo, o sistema vai levar ao público os melhores lances da partida exibidos em 360 graus.

 

Apenas para o estado de São Paulo, a Globo exibe Bahia contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Nesta reta final do campeonato, o Timão luta para encostar no G4 e precisa da vitória para garantir uma vaga na Libertadores. Já o Bahia está em penúltimo lugar no Z4. A narração fica por conta de Cleber Machado, comentários de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira.

 

O estado de Minas Gerais assiste à partida entre Santos e Cruzeiro. Rogério Correa está à frente da narração ao lado de Bob Faria e Márcio Rezende.

 

A rodada da série B do Brasileirão vai ao ar só para o estado do Rio de Janeiro neste sábado, dia 15, após o 'Estrelas'. O UFC Combate será exibido na madrugada de sábado para domingo, após o 'Supercine'. Excepcionalmente neste dia apenas para o estado do Rio, a Globo não exibe 'Cine Fã Clube'. No domingo, a bola rola pela série A do Brasileirão depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado