COSTANZA PASCOLATO E MARILU BEER ESTREIAM NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
Sucesso no YouTube, série de mini-episódios migram para a TV.
A descontração, o bom humor e a espontaneidade pontuam as conversas entre as duas amigas, sempre trazendo pontos de vista surpreendentes
 
 
Costanza Pascolato e Marilu Beer
 

Costanza Pascolato, reconhecida como uma das maiores autoridades em moda no Brasil, e Marilu Beer, artista plástica e decoradora, são damas do contemporâneo que, além das carreiras de sucesso, dividem uma amizade de mais de cinco décadas. A intimidade e a identificação entre elas ficam evidentes em COSTANZA & MARILU, série de mini-episódios que o Discovery Home & Health estreia à 00:15 do dia 14 de novembro (de quinta, 13, para sexta-feira, 14).

A primeira safra consiste em 15 mini-episódios, com cinco minutos de duração cada, exibidos duas vezes por semana: sempre nas noites de quinta para sexta e, também, de terça para quarta.

Projeto original da ASAS da Imaginação, a série segue o chamado formato SofaChatShow: com humor particular, Costanza e Marilu comentam um tema por episódio, em um cenário clean, composto apenas por sofás – escolhidos a dedo pela própria Marilu.

De um lado está Costanza, a italiana com estilo indefectível que se tornou referência em moda e elegância; do outro, Marilu, artista plástica e decoradora argentina. Sobre fundo branco – um cenário que reproduz uma página aberta para que as amigas desenvolvam suas ideias – acontecem bate-papos descontraídos e divertidos, repletos de referências culturais.

Os episódios são organizados por um abecedário temático – cada letra determina o assunto da vez: A, de Agora, Antes e Avante; B, de Brasil e Boazuda, e assim por diante. Textos e grafismos ilustram os pontos de destaque do papo que, por vezes, vai além dos sofás: eventualmente, as câmeras acompanham as duas e chegam ao trabalho e à casa, em tomadas que revelam detalhes da rotina e até as receitas preferidas da dupla.

Costanza e Marilu têm estilos de vida muito diferentes, o que proporciona a cada episódio dois pontos de vista opostos e complementares sobre o mesmo tema. Elas se conhecem desde que chegaram ao Brasil, quando ainda garotas e, passados mais de 50 anos desde o primeiro encontro, cultivam uma amizade genuína, pautada por estímulo intelectual e admiração.

Com a leveza de quem sabe analisar sem ser pedante, elas falam de assuntos que oscilam entre amenidades, passam por sentimentos e visões de mundo e chegam a pautas controversas – sempre com humor e espontaneidade.

SOBRE COSTANZA PASCOLATO E MARILU BEER 

Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Giuseppina Pallavicini Pascolato é empresária e consultora, reconhecida como uma das maiores autoridades em moda no Brasil. Nasceu em Siena, na Itália, conserva um leve sotaque e não perde o humor sobre si e a vida. Ela pode ter essa aparência aristocrática, mas ri de si mesma porque sabe que é a melhor alternativa para viver mais e melhor. "Os ingleses dizem que humor é sinal de civilidade" gosta de comentar.

Marilu Beer é artista plástica, designer, paisagista, decoradora: uma inventora de estilo único. Nascida em Buenos Aires e naturalizada brasileira, está no Brasil há mais de 50 anos e mantém seu sotaque portenho. Construiu para si uma vida em torno da estética, da arte que executa e do conhecimento que busca incessantemente. Sabe rir de si, da tragédia e do drama.

SERVIÇO
COSTANZA & MARILU 
Estreia: 14 de novembro, à 00:15 (de quinta, 13, para sexta-feira, 14).
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado