TELECINE TOUCH FAZ DOBRADINHA DE FILMES COM ROBERT PATTINSON


No dia 16 de novembro, um especial com dois filmes do ator Robert Pattison será exibido pelo Telecine Touch. A partir das 19h45, os fãs poderão se emocionar com o drama Lembranças e na sequência com a clássica e romântica história A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Robert, que já completa 11 anos de carreira, acumula em seu histórico mais de 20 filmes e é um fenômeno entre as adolescentes.
A noite começa com Lembranças. No longa, Robert é Tyler Roth, um jovem de Nova York marcado por uma tragédia familiar. O rapaz também tem uma relação complicada com o pai e não acredita no amor. Mas tudo muda quando ele conhece Ally (Emilie de Ravin), por quem realmente se apaixona. Mas as circunstâncias que permitiram a paixão dos dois, aos poucos, começam a atrapalhar a relação.
Às 22h, é a vez de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois do casamento e do nascimento da filha, Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se juntam a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com a menina.
No Telecine Touch, domingo, 16/11
Às 19h45: Lembranças (Remember Me)Direção: Allen Coulter.
Elenco: Pierce Brosnan, Emilie de Ravin e Robert Pattinson.
EUA, 2010. Drama. 110 min. 12 anos.
Às 22h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2)
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2012. Romance. 108 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado