Na quinta-feira 11 de dezembro o Eurochannel estreia Três vezes Manon.

manon

Uma minissérie francesa sobre a vida de uma adolescente conflituosa.

Será a repressão a resposta à violência e delinquência? Existirá uma maneira de jovens infratores poderem ser salvos do mundo do crime sem o exercício da força? O Eurochannel convida os espectadores a viverem no mundo de uma jovem francesa enquanto ela se redime em confinamento. Três Vezes Manon estreia no Eurochannel. Estreia quinta-feira 11 de dezembro às 20:00 hrs Brasil.

Situado na França moderna, Três Vezes Manon aborda um tema polêmico no país e em toda a Europa: como melhorar a qualidade de vida para jovens problemáticos, pela tolerância e não pela violência. Esta minissérie lida com as aventuras de Manon, uma jovem em um centro correcional que enfrenta seus demônios, enquanto tenta melhorar seu temperamento. Junto a ela, professores e funcionários enfrentam o dilema de como mudar as mentes dos adolescentes sem o uso de violência física ou mental.

O diretor premiado pela Academia Jean-Xavier de Lestrade e a atriz Alba Gaïa Kraghede Bellugi (conhecida mundialmente pelo seu papel vencedor dos Prêmios César The Intouchables) formam um brilhante duo e dão credibilidade ao filme. Esta história, cheia de força, desespero e grande autenticidade, foi justamente galardoada com o FIPA de Ouro em Biarritz, em janeiro de 2014.

Descubra o mundo inacreditável da evasão escolar, posse de drogas, roubo de carros, assaltos, e acompanhe Manon para saber se há uma maneira de sair da espiral e quebrar uma cadeia cíclica de violência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado