Canal Rural une gastronomia e entretenimento com lançamento do Carnes, Cortes e Sabores


 

 


Nova atração terá apresentação de Marcelo Bolinha, estreia no
dia 16 de novembro e será exibida todo domingo, das 8h30 às 9h

 

 

 

O novo programa do Canal Rural deixará o telespectador com água na boca. Carnes, Cortes e Sabores estreia no dia 16 de novembro, levando gastronomia e entretenimento à audiência. Sob o comando de Marcelo Bolinha, a atração trará informações sobre qualidade de carnes, além de dicas e orientações para tirar o melhor proveito culinário de cada peça. O apresentador ensinará o passo a passo de preparos que inovam a forma tradicional de se trabalhar diferentes tipos de cortes.
        O Carnes, Cortes e Sabores será exibido todo domingo, das 8h30 às 9h, com reprise às terças-feiras, às 10h. Com duração de 22 minutos, a novidade será gravada em Porto Alegre (RS), em estúdio que reproduz um ambiente de cozinha com parrilla. A primeira temporada terá 10 episódios e trabalhará a linha Maturata de carnes da JBS, empresa patrocinadora do programa.
        "A proposta é mostrar o quanto é simples fazer um bom churrasco na grelha, quando trabalhamos carne de qualidade da maneira correta. Em cada edição, vamos trabalhar um corte diferente e deixar o telespectador com água na boca", destaca Bolinha.
         Autor da famosa frase "se o boi é de primeira, não existe carne de segunda", Marcelo Conceição "Bolinha" é consultor empresarial em cortes de carne e possui experiência de 25 anos na área. Ele realiza apresentações técnicas, cursos, treinamentos e consultorias. Sempre aborda formas pouco convencionais de cortes e dá consultorias nas áreas de gerenciamento de açougues e casa de carnes, desenvolvendo projetos para implantação e readequação de programas para indústria e varejo.

apresentador_marcelo_bolinha___foto_alexandre_teixeira___2____baixa.jpg

                                                                              Marcelo Bolinha - Foto/Alexandre Teixeira  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado