+Globosat exibe documentário “One Day In – Megacidades”

Atração que acompanha a rotina de grandes cidades ao redor do mundo, como São Paulo, Dubai e Nova Iorque, chega ao canal no dia 29 de novembro, às 20h

 

Modernidade, riqueza, capacidade de se reinventar e acesso às tecnologias de última geração são características comuns a megacidades. E como funciona a rotina dessas metrópoles?  A série "One Day In – Megacidades", que será exibida pelo canal +Globosat no dia 29 de novembro, sábado, às 20h, revela o que há por trás do pioneirismo de cada uma delas nos campos da indústria, das inovações tecnológicas, da economia e da cultura.

 

Na série, são apresentadas as 12 maiores cidades do mundo: Xangai (China), Moscou (Rússia), Seul (Coréia do Sul), Berlim (Alemanha), Dubai (Emirados Árabes), Londres (Inglaterra), Joanesburgo (África do Sul), Singapura (Singapura), Nova Iorque (EUA), Cidade do México (México), Mumbai (Índia) e São Paulo. Cada uma ganha um episódio exclusivo, no qual são revelados hábitos das populações locais, como é a rotina profissional e as vantagens e as desvantagens que se têm ao se escolher morar em cada uma dessas regiões.

 

Algumas curiosidades:

 

A russa Moscou é a maior cidade europeia e, apesar de ter sofrido com guerras, revoluções e de ter passado por uma mudança social drástica, é a que mais possui bilionários do mundo; Seul é a megacidade mais conectada e almeja chegar ao posto de mais sustentável; em Londres, são faladas mais de 300 idiomas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado