SKY apoia 3º Encontro de Grafiteiros na Fundação Cafu

Neste sábado (15) Cafu recepciona Vitché, Jerry Batista, André Filur, Izu, Ricardo Tatto e Tikka, em evento que também terá show do rapper Dexter

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, escolheu a Fundação Cafu para realizar a sexta edição de sua Ação de Voluntariado. Na última terça-feira (11) a instituição, localizada no Jardim Irene em São Paulo, recebeu colaboradores da SKY que além de pintar o muro que circunda o local, promoveram atividades com crianças e jovens, como oficina de basquete, contação de histórias, aula de música e customização de camisetas.

A segunda etapa da ação será realizada no sábado (15), quando a instituição promoverá, com o apoio da SKY, o 3º Encontro de Grafiteiros. A ideia é que o muro pintado pelos voluntários seja utilizado como tela para grafiteiros o colorirem com sua arte. Todo o material utilizado será fornecido pela operadora. Quem for à Fundação Cafu ainda poderá curtir o rapper Dexter, que participa da ação com um show especial. A ação, gratuita, será realizada das 10 às 17 horas.


"A cada edição do projeto de voluntariado percebemos que nossos colaboradores e parceiros estão ainda mais engajados e dispostos a participar da construção de uma sociedade melhor para todos", afirma a VP de Capital Humano da SKY, Roselí Parrella.

Na ocasião, atletas do basquete do Esporte Clube Pinheiros, time patrocinado pela operadora, jogarão uma partida com os presentes. Os jogadores profissionais Leonardo Morro, Jefferson Campos, Douglas Kutz e os americanos Joe Smith e Jason Smith, que ministram cursos de basquete para crianças nos Estados Unidos, oferecerão oficinas para os interessados. Também marca presença o técnico Marcel de Souza, medalha de bronze no mundial de basquete de 78, ouro no Pan de 87 e campeão mundial interclubes com o Esporte Clube Sírio, em 79, entre outros títulos e também o Supervisor Técnico Claudio Mortari, que tem um dos currículos mais vitoriosos do basquete brasileiro sendo campeão mundial como técnico com o mesmo Sírio do Marcel em 79.

"Espero que cada vez mais as empresas possam colaborar com instituições sérias como a Fundação Cafu, que há mais de dez anos investe dinheiro e carinho na periferia da zona sul de São Paulo", comenta o ex-capitão do penta Cafu.

A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento, que ajuda a combater a desigualdade social. Propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda com idade entre 3 e 18 anos, e ainda disponibiliza cursos profissionalizantes para cerca de 300 acima de 16 anos.

3º Encontro de Grafiteiros
Onde: Fundação Cafu – Rua Alves de Souza, 65 – Jardim Irene – São Paulo – SP
Quando: 15 de novembro, sábado, das 10h às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado