Fãs do Morcheeba podem ganhar da SKY desenho feito na hora por cartunista


No show que a banda realiza em São Paulo, quem for ao SKY Truck e contar sua memória sobre o trio inglês ganha o presente

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina, por meio de sua plataforma SKY Live, as apresentações do grupo inglês Morcheeba, amanhã, 11/11, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, e na quarta, 12/11,  no Citibank Hall, em São Paulo.

Para o show em São Paulo, na próxima quarta-feira, a SKY leva o SKY Truck, caminhão que proporciona experiências ao público que for aos eventos patrocinados pela marca. A banda inglesa está na cena musical desde a década de 90 e desde então se destaca por suas canções tema que embalam filmes, séries e até novelas brasileiras. Com a ajuda do ator Robson Nunes, apresentador do canal do cliente SKY, procuraremos pessoas que possuam histórias que tenham tido as músicas da banda como trilha sonora em um momento importante da vida deles. Enquanto revivem os detalhes dessas memórias, um cartunista irá ilustrá-las e o desenho será entregue logo depois. A ação foi desenvolvida pela aktuellmix.

O grupo começou suas atividades há 18 anos quando os irmãos Godfrey (o DJ Paul Godfrey e os multi-instrumentista Ross Godfrey) conheceram a cantora Skye Edwards em uma festa de house music e decidiram formar o trio. Desde então, o Morcheeba vem lançando hits como "Rome Wasn't Built in a Day", "The Sea", "Blindfold" e "Big Calm". No Brasil, a banda que mistura rock. R&B, trip hop e pop, tocará além das canções consagradas, trabalhos que ainda não foram apresentados ao vivo.

Serviço

Morcheeba

Rio de Janeiro
Data: 11 de novembro, terça-feira
Local: Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3.000, Shopping Via Buarque, Barra da Tijuca) 
Abertura dos portões: 20h
Horário do show: 21h30
Classificação: 12 anos a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis
legais. 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Realização: Time For Fun

São Paulo
Data: 12 de novembro, quarta-feira
Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro/ SP)
Abertura dos portões: 20h
Horário do show: 21h30
Classificação: 12 anos a 15 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 16 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados
Realização: Time For Fun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado