SKY promove 6ª Ação de Voluntariado na Fundação Cafu


Instituição receberá melhorias e atividades que integram comunidade e colaboradores da operadora

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, realiza nesta terça-feira (11) sua 6ª Ação de Voluntariado. A entidade escolhida é a Fundação Cafu, localizada no Jardim Amália em São Paulo, que receberá colaboradores da operadora para promover pintura de muro e grade, bem como atividades com crianças e jovens beneficiados pela instituição.

A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento, que ajuda a combater a desigualdade social. Propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda com idade entre 3 e 18 anos e ainda disponibiliza cursos profissionalizantes para cerca de 300 acima de 16 anos.

Os voluntários se dividirão em atividades como: pintura do muro e da grade que cercam toda a instituição, oficina de basquete, contação de histórias, aula de música e customização de camisetas. No sábado (15), quando se realizará o 3º Encontro de Grafiteiros, evento promovido pela fundação e apoiado pela SKY, o muro pintado pelos voluntários será utilizado como tela para grafiteiros o colorirem com sua arte.

Além da melhoria estrutural, a SKY disponibilizará todos os equipamentos necessários para que os grafiteiros desenvolvam seus trabalhos no dia do evento. Os atletas do basquete juvenil do Esporte Clube Pinheiros, time patrocinado pela operadora, também estarão presentes para uma partida com os presentes. A ação, gratuita, será realizada das 8 às 17 horas e também oferecerá várias atividades para o público presente.

"A cada edição do projeto de voluntariado percebemos que nossos colaboradores e parceiros estão ainda mais engajados e dispostos a participar da construção de uma sociedade melhor para todos", afirma a VP de Capital Humano da SKY, Roselí Parrella.

"Espero que cada vez mais as empresas possam colaborar com instituições serias como a Fundação Cafu, que há mais de 10 anos investe dinheiro e carinho na periferia da zona Sul de São Paulo", comenta o ex-capitão do penta Cafu.

6ª Ação de Voluntariado SKY
Onde: Fundação Cafu – Rua Alves de Souza, 65 – Jardim Amalia – São Paulo – SP
Quando: 11 de novembro – terça-feira, das 7h30 às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado