TELECINE TOUCH HOMENAGEIA DEMI MOORE


No dia 11 de novembro, quando Demi Moore completa 52 anos, o Telecine Touch a homenageia. Para os fãs relembrarem um pouco da carreira da atriz norte-americana e se sentirem próximos da aniversariante, serão exibidos nesta data quatro filmes protagonizados pela estrela.
A sessão especial começa às 15h30, com A Mulher do Açougueiro. Demi Morre dá vida a Marina, uma clarividente. O açougueiro Leo (George Dzundza) viaja para tirar férias na Carolina do Norte e se encanta por ela.  Os dois acabam se casando. Por tê-lo visto em seus sonhos, Marina acredita ter encontrado o homem de sua vida e começa a distribuir conselhos amorosos. É nesse momento que ela conhece o verdadeiro amor.
Às 17h30, é a vez de A Letra Escarlate. O filme, que se passa em 1666, conta a história da bela Bay Colony (Demi Moore). Ainda casada, ela se apaixona por um reverendo. Ao supor que o marido está morto, se entrega à paixão e engravida. O caso extraconjugal cai no conhecimento público e, reprimida por uma sociedade ultraconservadora, ela passa a portar um “A” bordado em suas roupas, como símbolo de sua desgraça.
Em seguida, às 20h05, o romance Amor por Contrato invade a tela. Demi dessa vez é Kate. Nessa história, Steve (David Duchovny) e Kate têm uma família aparentemente perfeita, com filhos, uma casa linda em um bairro ótimo. Mas, na verdade, essa felicidade esconde  um grande negócio. Eles formam essa união como trabalho para a empresa LifeImage. Tudo parece caminhar bem até Kate se apaixonar de verdade pelo marido de mentira.
Às 22h, finaliza o especial o clássico Ghost – Do Outro Lado da Vida, que rendeu a ela a indicação ao Globo de Ouro como atriz. Molly (Demi Moore) e Sam (Patrick Swayze) formam um casal apaixonado. O que parecia perfeito termina quando o rapaz é assassinado. Confuso e revoltado, o espírito do marido não desencarna. Ele decide salvar a mulher ao perceber que ela corre perigo. Para isso, a única saída é pedir ajuda de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium golpista.
No Telecine Touch, terça-feira, 11/11
Às 15h30, A Mulher Do Açougueiro(The Butcher’s Wife)Direção: Terry Hughes.
Elenco: Demi Moore, George Dzundza e Jeff Daniels.
EUA, 1991. Comédia. 104 min. 12 anos.
Às 17h30, A Letra Escarlate. (The Scarlet Letter)
Direção: Roland Joffé.
Elenco: Gary Oldman, Demi Moore e Robert Duvall.
EUA, 1995. Drama. 133 min. 14 anos.
Às 20h05, Amor Por Contrato. (The Joneses)
Direção: Derrick Borte.
Elenco: David Duchovny, Demi Moore e Amber Heard.
EUA, 2009. Romance. 94 min. 14 anos. 
Às 22h, Ghost – Do Outro Lado Da Vida. (Ghost)
Direção: Jerry Zucker.
Elenco: Patrick Swayze, Whoopi Goldberg e Demi Moore.
EUA, 1990. Drama. 124 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado