SUCESSO NOS ANOS 80, MORANGUINHO E SEUS AMIGOS ESTÃO DE VOLTA NO DISCOVERY KIDS

 
 
 
Empatia, amizade, tarefas em grupo e respeito às diferentes opiniões estão entre os valores abordados pela série
 
 
 
 
 

Sucesso absoluto na década de 80, Moranguinho e sua turma estão de volta para encantar a criançada com seu mundo colorido em miniatura. A série MORANGUINHO (Strawberry Shortcake)estreia na segunda-feira, 17 de novembro, às 12h30 e traz os mesmos personagens que fizeram parte da infância dos nascidos há trinta anos – dessa vez, Moranguinho, Laranjinha, Framboesinha e todas as suas amigas ganham vida em uma animação computadorizada.

Escondida em uma plantação de morangos está uma pequena cidade onde vivem meninas pequeninas que estão aprendendo a viver em uma comunidade e a lidar com todos os desafios que isso envolve. Empatia, amizade, tarefas em grupo e respeito às diferentes opiniões estão entre os valores abordados pela série.

Um ambiente cheio de flores, frutas, riachos e animais, a cidadezinha é um local onde não falta diversão. Os habitantes aprenderam a praticar uma rotina colaborativa: sempre que alguém precisa de ajuda, os amigos estão dispostos a ajudar. O resultado é uma mistura de sabores, cores e alegrias ao estilo tutti-frutti!

O episódio de estreia da série começa com Moranguinho e Laranjinha à beira de um riacho. Enquanto aproveitam um piquenique, elas encontram um animalzinho fofo. Moranguinho alerta a amiga que animais pequeninos geralmente crescem muito, mas Laranjinha decide levar o "peixinho" para casa mesmo assim. E se o animal não for um peixe? E se ele crescer e não couber no aquário? E se ele não for um animal doméstico? Em busca de respostas, todos aprendem coisas fantásticas sobre os anfíbios.

No segundo episódio, Moranguinho está animada para participar de um sarau de contos com uma poesia feita por ela mesma. Ela conta com a ajuda de Framboesinha para fazer um vestido para a noite especial – enquanto as amigas estão às voltas com aviamentos e costuras, Moranguinho decide acampar para conseguir inspiração para seu poema no brilho das estrelas. Depois de perceberem que as artes em geral sugerem uma interpretacão subjetiva, Moranguinho e suas amigas aprendem a identificar e respeitar as diferenças de gostos.

SERVIÇO
MORANGUINHO (Strawberry Shortcake) 
Estreia: segunda-feira, 17 de novembro, às 12h30
Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado