TELECINE ACTION APRESENTA ‘ESPECIAL FAROESTE’


Os fãs do gênero faroeste têm programa marcado para o dia 15 de novembro. Nesta data, o Telecine Action leva ao ar o especial que enfileira Tombstone – A Justiça Está ChegandoPacto De Justiça e Bravura Indômita (2010), produções com embates de tirar o fôlego. A partir das 14h50, embalado com muita poeira, o filme, dirigido por George Cosmatos, aborda a mudança de Wyatt Earp (Kurt Russell) para Tombstone. Com o objetivo de enriquecer, ele vai ao encontro dos irmãos e do velho amigo Doc Holliday (Val Kilmer). Tudo transcorria bem até o momento em que uma turma de arruaceiros toma a cidade. Agora, os irmãos Earp e Holliday precisarão pegar em armas para detê-los.
Às 17h10, Pacto de Justiça, protagonizado e dirigido por Kevin Costner, conta a história de Denton (Michael Gambon), poderoso vaqueiro que vive ameaçando todos que podem tirar seu poder na cidade onde mora. A sequência de desmandos do latifundiário acaba quando um grupo de amigos indignados, liderado por Charley Waide (Kevin Costner), decide enfrentá-lo. Em meio à batalha, o líder dos revoltosos conhece e se apaixona perdidamente por Sue (Annette Bening).
Na sequência, à 19h50, vai ao ar Bravura Indômita (2010). A refilmagem do clássico homônimo no gênero faroeste traz Jeff Bridges no papel do xerife beberrão, que vai procurar o assassino do pai de Mattie (Hailee Steinfeld). Os dois procuram o marginal, assim como o policial texano LaBoeuf (Matt Damon), que também está à caça do criminoso.
SERVIÇO:                                    
No Telecine Action, sábado, 15/11.
Às 14h50: Tombstone – A Justiça Está Chegando (Tombstone)
Direção: George Cosmatos
Elenco: Kurt Russell, Val Kilmer e Sam Elliott.
EUA, 1993. Ação. 126 min. 14 anos.
Às 17h10: Pacto de Justiça (Open Range)
Direção: Kevin Costner
Elenco: Kevin Costner, Robert Duvall e Annette Bening.
EUA, 2003. Ação. 137 min. 14 anos.
À 19h50: Bravura Indômita (2010) (True Grit (2010))Direção: Joel Coen e Ethan Coen.
Elenco: Jeff Bridges, Matt Damon e Hailee Steinfeld.
EUA, 2010. Aventura. 107 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado