Raí é o grande convidado do Aqui com Benja deste sábado

logotipo

Neste sábado, o ex-jogador de futebol Raí será o grande convidado do "Aqui com Benja". Em tom de nostalgia, histórias e depoimentos marcantes, um dos grandes ídolos da torcida tricolor conta para o apresentador Benjamin Back, a partir das 22h, os grandes momentos de sua história.


Com grandes campeonatos no currículo como a Copa do Mundo de 1994 vencida pelo Brasil, Raí participou também dos momentos históricos do São Paulo Futebol Clube e conquistou diversos títulos com a camisa tricolor, incluindo o Mundial de 1992, com o técnico idolatrado pela torcida: "O Telê parecia muito com meu pai, ao mesmo tempo era generoso e também durão".


A rivalidade entre os clubes paulistas também é comentada durante a entrevista e o atleta confirma: "Tinha sim um gostinho a mais ganhar do Corinthians". Além disso, o ícone do futebol brasileiro comenta sua passagem pelo Paris Saint-Germain, onde, com bom futebol e títulos, também o levou a conquistar o posto de ídolo da torcida.


O destaque da entrevista fica também por conta da mãe do jogador, seu irmão Raimar e um dos atuais nomes de peso do tricolor paulista, Kaká, que participam do programa com depoimentos emocionados, e Raí complementa: "Viver a vida pós carreira é muito difícil. Eu acho que sou um exemplo bem sucedido, mas não quer dizer que não tive momentos difíceis".


Para acompanhar a entrevista completa com o grande nome do São Paulo Futebol Clube, o "Aqui com Benja" com Raí será transmitido sábado, às 22h, no FOX Sports. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado