SKY marca presença na Oktoberfest pelo quinto ano consecutivo



Espaço temático "Autobahn SKY" terá diversas atividades gratuitas para o público

 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente pelo quinto ano consecutivo na maior festa alemã do Brasil – a Oktoberfest –, de 7 a 25 de outubro, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Por meio da plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada, a empresa vai homenagear a tradicional festa com o espaço temático "Autobahn SKY", onde serão promovidas atividades gratuitas para adultos e crianças.

"A plataforma SKY na Estrada está comemorando cinco anos em 2015 e, além de proporcionar entretenimento de qualidade, busca ser uma ferramenta de fomento às tradições regionais", ressalta o vice-presidente de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto. "Conseguimos construir uma relação muito próxima com o público ao celebrar as raízes alemãs."

A SKY desenvolveu uma ação que, além de animar os visitantes, busca resgatar um pouco da cultura alemã, motivo dessa grande comemoração:

  • Simulador de corrida: um simulador profissional de corrida que reproduzirá o Autobahn, famoso sistema rodoviário federal da Alemanha, recriando uma competição de alta velocidade e dando a oportunidade a todos de se sentirem na Alemanha. A experiência daqueles que participarem da atividade será registrada e transmitida nas TVs instaladas na parte externa do estande. 
     
  • Foto: serão disponibilizados elementos de um verdadeiro campeão para o momento da foto. Como um capacete, um troféu e uma placa a ser personalizada com a mensagem que o "piloto" preferir para registrar o momento com uma foto no backdrop. As fotos estarão à disposição no site www.skynaestrada.com.br para compartilhamento.
     
  • Toyart: as crianças ganharão bonecos em toyart (brinquedo de arte) para ser personalizados e montados.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou aproximadamente 64 milhões de pessoas. O site da plataforma traz informações sobre o projeto, curiosidades, duelos, enquetes, e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Serviço
Autobahn SKY
Data:
 até 25 de outubro
Horários de funcionamento:
Segunda a quinta:
 19 h às 23 h
Sexta-feira e sábado: 19 h à 1 h
Domingo: 14 h às 22 h
Local: Vila Germânica

Atividades
Simulador de corrida:
 todos os dias 
Fotos: todos os dias
Toyart: todos os dias




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado