Campanha Bota pra Aquecer da FM O Dia bate record e arrecada mais de seis toneladas de agasalhos

Doações estão sendo entregues à instituições de toda a Grande Rio e escola vencedora receberá show exclusivo do grupo Sorriso Maroto

Campanha "Bota pra Aquecer" bate o recorde de todas as edições e arrecada mais de seis toneladas de agasalhos. Idealizada pela FM O Dia para minimizar a carência das famílias que nesta estação sofrem as consequências das temperaturas mais baixas, esse expressivo resultado foi alcançado devido a participação de 56 escolas do Rio de Janeiro, Grande Rio e Niterói e o envolvimento de aproximadamente 30 mil alunos.

Conhecida por ser a maior ação social do rádio carioca, a campanha conta com o apoio do grupo Sorriso Maroto, que fará um show especial no Colégio Futuro Vip, em Duque de Caxias, programado para o segundo semestre deste ano. A escola foi a campeã em arrecadações, reunindo mais de 1,5 tonelada de roupas. Todo o material está sendo doado a 20 instituições, por meio do Exército da Salvação, responsável pela entrega.

"A escolha dos locais que estão recebendo as doações foi feita de modo a atender todas as zonas geográficas participantes e também considerou diferentes faixas etárias, incluindo crianças, adolescentes e idosos", explica o gerente de Marketing e Promoção da FM O Dia, Alexandre Ramalho. Entre os locais já contemplados estão a Obra de Assistência à Infância de Bangu; o Lar Beneficente Amar, em Duque de Caxias; a Fundação Assistencial Santa Bárbara, em São Gonçalo; e o Lar Jesus de Nazaré, em Ramos.

De acordo com Ramalho, o objetivo da ação é reforçar que a FM O Dia não é apenas a rádio número um em audiência, mas também a maior em realizações de ações sociais. "Queremos estar cada vez mais perto do nosso target. Ações como esta refletem a preocupação da rádio com a sociedade e mobilizam os jovens em prol de uma causa nobre. Levar a estrutura da rádio FM O Dia com um show de grande porte, exclusivamente para os alunos do Colégio Futuro Vip, em Caxias, é também uma forma de estreitar nossos laços", afirma. Em outras quatro edições, a iniciativa já havia arrecadado cerca de 15 toneladas de material. A cobertura completa da ação pode ser conferida no site www.fmodia.com.br/botapraquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado