EM JULHO, O DISNEY CHANNEL EXIBE A NOVA TEMPORADA DE BOA SORTE, CHARLIE!

 

Além disso, apresenta a versão de Tim Burton de Alice no País das Maravilhas e o Filme do Disney Channel Irmão Escoteiro.

 

Neste mês começa no Disney Channel uma nova temporada de Boa Sorte, Charlie!, (22 de Julho) em que nascerá o novo bebê da querida família Duncan. Além disso, o canal estreará Alice no País das Maravilhas, da Walt Disney Pictures,( 8 de Julho) uma turnê mágica sobre um dos grandes clássicos da Disney, e o Filme Disney Channel Irmão Escoteiro (22 de Julho), estrelado por Hutch Dano, protagonista de Zeke e Luther, do Disney XD. E os fãs poderão curtir os episódios inéditos de  Phineas e Ferb (15 de Julho); Jessie (9 de Julho); Austin & Ally (16 de Julho), na versão Sing Along e Quando Toca o Sino.

 

Em julho, estreia a terceira temporada de Boa Sorte, Charlie! e os espectadores poderão conhecer o tão esperado novo integrante da família. Amy dá à luz ao novo bebê da família Duncan e todos precisam se adaptar à nova situação. Nas horas livres, Amy começa a participar mais da vida e das atividades dos filhos; cria um blog para mães e arruma um emprego de meio período, como enfermeira na escola de Gabe. PJ se prepara para a formatura no ensino médio e entrar na faculdade local, enquanto Teddy continua se virando como pode entre os estudos, empregos de meio período e sua nova posição na equipe de vôlei. Enquanto isso, Gabe assume sua nova situação de 'filho do meio' e Charlie se adapta a deixar de ser a caçula da família.

 

O Disney Channel também apresenta a versão de Tim Burton de Alice no País das Maravilhas,  protagonizada por Johnny Depp (o Chapeleiro Maluco) e Mia Wasikowska (Alice). O filme acompanha Alice, aos 19 anos de idade, quando ela retorna ao mundo mágico que conheceu ainda pequena e onde se reúne a seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, o Leirão, a Lagarta Azul, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Maluco.

 

Por outro lado, o Filme Disney Channel Irmão Escoteiro acompanha Alex Pearson (Dano), um egocêntrico astro adolescente do hóquei que, após ser suspenso do time, precisa deixar de lado o orgulho e assumir o papel de líder substituto do Tropa das Abelhinhas da sua irmã caçula.

 

Além disso, o canal exibirá novos episódios de Austin & Ally na versão Sing Along, em que os seguidores desta comédia sobre uma amizade fora do comum, o canto e a composição, poderão cantar todas as músicas junto com seus personagens favoritos; Jessie, com Debby Ryan no papel de uma jovem sonhadora, que decide deixar para trás as noites estreladas da sua cidade natal no Texas para trocá-las pelas luzes da Big Apple; Quando Toca o Sino, com novos amores, mal-entendidos e histórias durante os recreios; e Phineas e Ferb, a famosa série de animação onde os meio-irmãos, junto com seus amigos e Perry, fazem que cada dia das suas férias de verão seja mais emocionante que o anterior, por meio de fabulosas criações.

 

No domingo, dia 15, os fãs de Phineas e Ferb poderão curtir uma incrível maratona da série, que inclui episódio duplo inédito e o videoclipe O Passo do Ornitorrinco, em que talentos famosos da Disney interpretam a dança inconfundível do Perry. E desde o fim do julho a 27 de agosto, chega Ortinorritmo ao Disney.com.br/disneychannel, uma iniciativa original da América Latina que convida convida as crianças a jogar e responder uma trivia para desbloquear uma versão do O Passo do Ornitorrinco, e depois a criarem seus próprios vídeos dançando O Passo do Ornitorrinco, para fazer parte de um videoclipe em que aparecerão com outros usuários.

 

Também neste mês, o Disney Channel exibe Mistério Mania, o especial da programação cheio de mistérios para revelar, com episódios temáticos de Jessie; Programa de Talentos; Adolepeixes; Austin & Ally; No Ritmo e o filme Radio Rebel, com Debby Ryan. O canal ainda exibirá uma prévia exclusiva da série de animação Ultimate Homem-Aranha, da Marvel Animation,  antes da sua estreia no Disney XD. Em Ultimate Homem-Aranha, Peter Parker precisa enfrentar os típicos problemas de um adolescente enquanto luta contra o mal, através do seu alter ego Homem-Aranha.

 

Dentro do bloco do Disney Junior serão exibidos episódios inéditos de O Jardim da Clarilu, a série original do Disney Junior Latin America que acompanha as aventuras de Clarilu, uma menina de 6 anos que, a cada episódio, recebe uma carta misteriosa com a tarefa do dia para solucionar um enigma.  

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/disneychannel em seu filme favorito. Desta vez, as opções são: Alice no País das Maravilhas; Irmão Escoteiro e Encantada. O filme vencedor será exibido no domingo dia 29 de julho, no bloco Mouse Câmera Ação, do Disney Channel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado