Novos conteúdos do SporTV ampliam acervo de vídeos de esporte do Muu

Novos episódios de programas como Tá Chegando a Hora, SporTV Repórter e Zona de Impacto estão disponíveis no Muu

Muu, serviço de video on demand da Globosat, vem ampliando seu catálogo de vídeos para os fãs de esportes. Com uma nova atração produzida pelo SporTV - "Tá Chegando a Hora", sobre os Jogos Olímpicos -, e episódios dos programas que já fazem parte do acervo, como o "Expresso do Esporte", "SporTV Repórter" e "Zona de Impacto", o Muu reforça seu conteúdo esportivo.

A novidade do Muu fica por conta do programa "Tá Chegando a Hora", que conta com vídeos de curta duração que apresentam a cidade-sede das Olimpíadas 2012, Londres, suas curiosidades e detalhes do evento esportivo que será realizado a partir de 27 de julho. A série também mostra os detalhes dos estádios e estruturas que abrigarão os jogos e os esportistas.

Outros programas que já integram o conteúdo do Muu são: "É Gol", "Bem Amigos", "Expresso do Esporte", "SporTV Repórter", "Zona de Impacto" e "Redação SporTV". Todos também fazem parte do conteúdo do canal SporTV e recebem novos episódios periodicamente.

E para os amantes de lutas, há as emoções do "Sensei SporTV", programa que traz notícias, bastidores, entrevistas e tudo o que envolve o mundo dos esportes de combate. O Muu conta com a 3ª temporada completa do programa e com atualizações semanais da 4ª. Episódios sobre a cobertura do UFC 146 e sobre o ator Steven Segal (e guru de lutadores brasileiros como Anderson Silva e Lyoto Machida) já estão disponíveis no serviço.

O link para assistir esses e outros conteúdos de esporte é:http://muu.globo.com/Temas/Esportes/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado