O BLOCO MARVEL UNIVERSE ESTREIA EM JULHO NO DISNEY XD

 

A estreia de Ultimate Homem-Aranha, além de episódios de Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e Esquadrão de Heróis, estão entre as novidades da programação.

 

Neste mês, os maiores personagens da Marvel serão os protagonistas da tela do Disney XD: o canal apresenta Marvel Universe, um bloco de programação que reúne a todos e conta com  a estreia da série de animação de ação e aventura Ultimate Homem-Aranha (14 de Julho), onde Peter Parker precisa aprender a lidar com sua adolescência e seu alterego, o Homem-Aranha; novos episódios de Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (14 de Julho) e Esquadrão de Heróis (15 de Julho) ; além do Homem de Ferro (14 de Julho). Para acompanhar essa estreia, o canal exibirá o filme Homem-Aranha 3, a terceira parte da saga protagonizada por Tobey Maguire e Kirsten Dunst. A audiência também pode curtir a estreia da série de animação de ação Ninjago, protagonizada por quatro jovens ninjas, além de episódios inéditos de Peter Punk (09 de Julho) e Par de Reis (23 de Julho), que chega ao seu final de temporada.

 

A partir deste mês, os fãs do Disney XD podem começar a curtir todos os finais de semana do bloco Marvel Universe, um espaço exclusivo para as melhores séries de animação do mundo Marvel com seus reconhecidos e incríveis personagens. Dentro do bloco, o canal exibirá a série de animação Ultimate Homem-Aranha, onde Peter Parker, de 16 anos de idade, já está há um ano combatendo os bandidos na cidade de Nova York como seu alterego, o Homem-Aranha, enquanto encara os típicos conflitos da adolescência. Sua vida muda quando Nick Fury, o diretor da S.H.I.E.L.D., oferece a ele a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e treinar com os melhores para se tornar no incrível Homem-Aranha.

 

O Marvel Universe também exibirá episódios inéditos de Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e Esquadrão de Heróis, duas séries onde fantásticos super-heróis trabalham em equipe para combater o mal, quando seus poderes individuais não são o suficiente par salvar o mundo dos vilões; além da série Homem de Ferro, com as aventuras do multimilionário Tony Stark, que está pronto para alçar voos em alta velocidade, travar combates supertecnológicos e assumir missões de alta voltagem como o Homem de Ferro.

 

Para acompanhar o lançamento do Marvel Universe e dar as boas-vindas ao Ultimate Homem-Aranha, o Disney XD também exibirá o filme Homem-Aranha 3. Nesta aventura, o traje do Homem-Aranha sofrerá uma repentina mudança: se tornará preto, dará mais ênfase aos poderes e, para piorar as coisas um pouco mais, mudará a personalidade de Peter Parker, transformando-o em uma pessoa orgulhosa e descuidada. Peter precisará enfrentar a maior luta da sua vida contra ele mesmo para recuperar sua compaixão, que o tornou em um super-herói.

 

Os telespectadores também poderão curtir a estreia de Ninjago, uma série de animação de ação onde um grupo de quatro jovens ninjas é recrutado pelo Sensei Wu para se tornarem os protetores das poderosas Armas Douradas de Spinjitzu. Eles devem trabalhar juntos para dominar o poder das armas e proteger a paz de Ninjago, evitando que o malvado e sombrio Lord Garmandon se apodere delas.

 

O canal também exibirá episódios inéditos de Peter Punk, a série original do Disney XD Latin America, que narra as aventuras e desventuras de Peter, um jovem roqueiro que precisa lidar diariamente com uma família fanática pelo punk enquanto tenta fazer com que a sua banda, os Rock Bones, se torne popular e famosa.

 

Além disso, em julho chega ao fim a segunda temporada de Par de Reis, que acompanha a história dos irmãos gêmeos Brady e Boomer, herdeiros do trono da Ilha de Kinkow. Eles tentam governar a Ilha, sem causar maiores estragos, enquanto aprendem a trabalhar juntos, enfrentar desafios e se tornar grandes líderes.

 

De 2 a 27 de julho será possível curtir em todas as manhãs o Cine Despertador, para as crianças curtirem as férias com os títulos: Minha Babá é uma Vampira; Surpresa em Dobro; As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl; Homem-Aranha 3; Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D e Tarzan; entre outros.  

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/disneyxd nos amigos mais engraçados do Disney XD entre: Coop e Dennis de Kid vs. Kat; Kick e Gunther de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê e Jack, Jerry, Milton, Eddie e Kim de Os Guerreiros Wasabi. A série com os amigos mais votados será conhecida no bloco do Control X, no domingo, dia 22.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado