CNN International apresenta precursores verdes em GREEN PIONEERS

 

Programa traz personagens e iniciativas que promovem mudanças positivas para o meio ambiente

 

A CNN International exibe na próxima sexta-feira, dia 13 de julho, às 12h30*, o especial GREEN PIONEERS, programa focado em pessoas que desenvolveram soluções inovadoras para enfrentar os desafios ambientais da atualidade. Com meia hora de duração, o programa será apresentado pelo correspondente especial da CNN International Philippe Cousteau Jr.

 

GREEN PIONEERS é parte da série GOING GREEN, que já apresentou programas como GREEN INSPIRATION e ROAD TO RIO, com passagens gravadas pelo apresentador durante sua visita ao Brasil para a Rio+20 em junho, entre outros episódios especiais produzidos pela CNN International que abordam iniciativas e personagens ao redor do mundo que contribuam para o respeito e proteção do planeta.

 

GOING GREEN: GREEN PIONEERS irá mostrar figuras precursoras em promover ações verdes que resultaram em mudanças positivas para o meio ambiente e para o mundo. Nesta edição, serão apresentados o líder em sustentabilidade para a comissão organizadora das Olimpíadas de Londres 2012 David Stubbs, a jovem ativista americana Erin Schrode, o líder judaico Yosef Abramowitz, a ativista queniana Ikal Angelei e a fundadora da Sociedade Ambientalista de Oman Sayyida Tania Al Said, além de um quadro sobre o legado do pesquisador Jacques Yves Cousteau.

 

A segunda de quatro semanas verdes de GREEN PIONEERS, transmitirá reportagens de 9 de julho até 13 de julho, incluindo o especial de meia hora apresentado pelo correspondente especial Philippe Cousteau, que vai ao ar na sexta-feira, dia 13 de julho, às 12h30*, com reapresentações no sábado, 14 de julho, às 10h* e às 17h30*, no domingo, 15 de julho, às 6h30* e 17h30* e na terça-feira, dia 17 de julho, às 6h30* e 13h30.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado