DISCOVERY LANÇA SITE DE ESPORTES QUE VAI ALÉM DA CONCENTRAÇÃO

    
Mais do que dar resultados de partidas, Discovery Esportes desperta a curiosidade dos internautas com conteúdo sobre atletas e modalidades

   
Um nadador bate o recorde mundial dos 50 metros nado livre. O que fez com que ele atingisse esse feito? O que acontece com o corpo do atleta durante esses poucos segundos de superação?
Com a proposta de ir além da divulgação de resultados de competições, o site Discovery Esportes chega para despertar a curiosidade dos internautas com boas histórias de atletas e de esportes variados, não só os mais populares como o futebol que, claro, tem cadeira cativa no site.
Será que é possível prever um pênalti? Qual é a ciência por trás de um gol? No Discovery Esportes, o internauta vai desvendar as principais jogadas, a evolução tática do futebol, além de acompanhar depoimentos das figuras mais emblemáticas deste esporte.

Em ano de Olimpíada, o portal destaca modalidades e atletas –  como os pequenos notáveis da ginástica olímpica chinesa –, e acompanha a preparação deles rumo à desejada medalha de ouro. Você sabe, por exemplo, quais são os suplementos usados pelos halterofilistas olímpicos?
O site dá ainda dicas para quem pratica esportes no dia a dia e explica como esses exercícios funcionam no corpo humano.
Para descobrir mais, basta acessar www.discoveryesportes.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado