No esquenta para a luta em Las Vegas, Netflix seleciona melhores títulos com Anderson Silva

 

Às vésperas da revanche, fãs brasileiros podem rever primeira luta contra Sonnen, além da clássica dobradinha contra Rich Franklin

 

13 novos títulos do UFC foram adicionados ao catálogo do serviço em junho

 

 

O UFC 148, que trará a esperada revanche entre o polêmico norte-americano Chael Sonnen e o atual campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva, acontece no próximo sábado (7), e a Netflix já está no aquecimento para o duelo.  Assinantes do serviço de streaming poderão  relembrar algumas das lutas mais importantes da carreira do Spider: a vitória sobre o próprio Sonnen em 2010, o chute-relâmpago certeiro em Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, ou o belo nocaute sobre o japonês Yushin Okami, no UFC Rio, também em 2011.

 

E para quem ainda duvida que o Spider possa sair por cima nessa revanche, vale rever a performance do lutador contra Rich Franklin, em 2006, que, derrotado, passou o título de campeão dos médios para Anderson Silva. No ano seguinte, os dois lutadores voltaram ao octógono pelo UFC 77 – e o brasileiro ganhou de novo. Os melhores lances desses dois combates fazem parte do programa "UFC: Ultimate 100 Greatest Fight Moments", que apresenta o ranking das melhores lutas de todos os tempos, com base em votos do público. O título, junto com outros novos 12, foi adicionados ao catálogo da Netflix em junho. Outra aquisição foi "UFC: Ultimate Royce Gracie", documentário sobre a carreira de um dos grandes responsáveis pela existência do UFC, o ex-lutador brasileiro Royce Gracie.

 

O UFC 148, que acontecerá na cidade de Las Vegas, também terá a presença de outros atletas do MMA internacional, que podem ser conferidos no serviço de streaming. Uma das lutas do card principal será entre os ex-campeões do peso meio pesado Forrest Griffin e Tito Ortiz. O primeiro foi o vencedor da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter", cuja 13ª temporada já está na Netflix. Já Ortiz é um dos protagonistas de "UFC: Bad Blood", documentário que conta como a amizade do lutador com o ícone do esporte Chuck Liddell se transformou em uma das maiores rivalidades da modalidade.

 

"Estamos trabalhando com o UFC há algum tempo para podermos trazer conteúdo premium para nossos assinantes no Brasil. Alguns títulos, inclusive, chegam 90 dias depois de sua exibição em pay-per-view", disse Jason Ropell, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado