Nova York é o cenário da nova série SUITS, que chega em julho ao canal SPACE



 

Com habilidades incomuns, um jovem chega a um disputado escritório de advocacia

na série que estreia no dia 4 de julho, quarta-feira, às 21h*

 

SUITS é a nova série do  que chega ao canal em julho e retrata a história de Mike Ross (vivido por Patrick J. Adams, o Artie da série Pretty Little Liars). Indicado ao Screen Actors Guild Awards em 2011 como ator revelação por SUITS, Patrick interpreta o genioso Mike, que abandona a faculdade, mas com sua brilhante memória consegue passar no exame da ordem sem freqüentar o curso de Direito.

 

No concorrido mundo dos advogados de Nova York, a série inédita SUITS ("ternos", em inglês), estreia no dia 4 de julho, às 21h*, e começa com uma ousada atitude do experiente Harvey Spector, um "tubarão" da advocacia (interpretado por Gabriel Macht, de filmes como Amor e Outras Drogas, The Spirit e Atrás das Linhas Inimigas). Harvey resolve ignorar o requisito de formação em Harvard para contratações em sua empresa quando se depara com Mike, um jovem com memória invejável e uma capacidade de aprendizado fora do comum. O sangue frio de Harvey ao aceitá-lo, fará com que eles vivam sempre na iminência de serem descobertos pela mentira. Em cada capítulo, SUITS traz situações de tensão e manipulação além de, ao mesmo tempo, provocar a sede pela resolução dos casos mais intrincados.

 

A dupla não chega sozinha para o expediente no . A eles se juntam os demais campeões da advocacia nova-iorquina contratados pelo escritório de Harvey, como os personagens Rachel Zane (Meghan Markle), Jessica Pearson (Gina Torres) e Louis Litt (Rick Hoffman). SUITS é uma criação de Aaron Korsh, com produção executiva de Doug Liman (que já trabalhou em grandes produções de Hollywood, como a franquia Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper), além de David Bartis (o mesmo de The O.C).

 

SUITS estreia na quarta-feira, dia 4 de julho, às 21h*, e será transmitida todas as quartas-feiras, às 21h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado