"Cooperativismo em Notícia" estreia neste sábado no Canal Rural

O programa da Fecoagro no Canal Rural é mais uma iniciativa inédita do cooperativismo de SC

Neste primeiro sábado de julho, dia 7, quando é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo, estreia no Canal Rural o programa semanal Cooperativismo em Notícia, produzido pela Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina. O programa apresentará todos ossábados, às 8h30min, uma nova iniciativa do Estado de Santa Catarina no setor cooperativista e agropecuário será levada ao conhecimento dos brasileiros.

O arrojado projeto vai mostrar os bons exemplos do setor cooperativista e do agronegócio catarinense e difundir a doutrina e os princípios do cooperativismo, movimento reconhecido mundialmente como maior organização de pessoas dedicada ao ser humano e não apenas à concentração de lucros e de capital.

O Estado de Santa Catarina vem contribuindo com diversas iniciativas inéditas no setor cooperativista e agropecuário, muitas das quais adotadas por outras regiões do país. Além do novo programa no Canal Rural, com abrangência nacional, também será veiculada uma campanha publicitária da OCESC e do Sescoop em todos os veículos de comunicação do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado