As muitas facetas de Bill Murray são tema do BIO Icons

 

Bill Murray (21 de setembro de 1950) foi um professor de parapsicologia desempregado em os Caça- Fantasmas (1984) e em sua continuação, em 1989. Bill Murray foi um repórter de televisão preso no tempo, dia após dia, sendo obrigado a repetir a mesma rotina, em Feitiço do Tempo (1993), e contracenou com o cantor e ator brasileiro Seu Jorge em A Vida Marinha com Steve Zissou (2004). E Bill Murray foi um ator de meia-idade melancólico que seduziu uma jovem Scarlett Johansson no já clássico filme de Sofia Coppolla, Encontros e Desencontros (2003), pelo qual recebeu sua primeira, e até agora única, indicação ao Oscar.

Dono de um talento dramático que serve bem tanto para papéis cômicos quanto densos, o ator e comediante Bill Murray escreveu seu nome em Hollywood e se tornou presença certa em filmes cult.

No dia 9/7, domingo, às 22h, o BIO fala sobre o começo de sua carreira, no rádio, seu trabalho em uma companhia teatral em Chicago e o sucesso instantâneo ao passar a integrar o elenco do programa Staurday Night Live – no ar até hoje, sempre revelando novos talentos da comédia. O programa relembra ainda sua infância humilde ao lado de nove irmãos, a carreira de médico que abandonou e sua filmografia extensa, que inclui também Tootsie (1982), Ed Wood (1994), As Panteras(2000), Flores Partidas (2005) e Agente 86 (2008).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado