"SKY na Estrada" mostra curiosidades de regiões brasileiras

Vídeos exclusivos estarão disponíveis no canal do cliente e nos perfis oficiais nas redes sociais da operadora; 


• Projeto faz parte da estratégia de relacionar a marca SKY às principais manifestações artísticas e culturais do país.



O maior chocolate quente do mundo e uma viagem de trem onde todos os passageiros podem dançar ao som do forró. Estas são apenas algumas das curiosidades que a SKY está mostrando, em de vídeos disponíveis no canal do cliente (canal 200) e postados em seus perfis nas redes sociais (@skybrasil no Twitter, SKY Brasil no Facebook e skyhdtv no You Tube). O conteúdo faz parte das "descobertas" que a equipe do "SKY na Estrada" (http://www.sky.com.br/site/campanhas/skynaestrada/default.aspx) encontrou nas cidades onde passou. A equipe vem acompanhando os eventos regionais patrocinados pela SKY com o objetivo de registrar a diversidade cultural das várias regiões do país e trazer este universo aos assinantes da operadora. 

Esses dois primeiros vídeos foram feitos a partir dos festejos juninos de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB). Os internautas podem conferir a receita do maior e melhor chocolate quente do mundo, presente na festa de São João de Caruaru, que começou como uma festa bastante modesta e hoje é uma das maiores do nordeste brasileiro. Outro vídeo destaca o Expresso Forrozeiro, uma viagem de trem que parte de Campina Grande, onde acontece o considerado Maior São João do Mundo, e parte para o distrito de Galante. A viagem, que tem duração de 1h30, conta em cada um dos sete vagões da locomotiva com um trio de forró pé-de-serra para animar os forrozeiros ao som da sanfona, do triângulo e da zambumba.

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, está presente em diversos eventos culturais regionais ao longo do ano, em várias regiões do Brasil. Somente em 2012, a empresa já patrocinou eventos como as festas de São João de Amargosa (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Cruz das Almas (BA), Mossoró (RN), São Luis (MA) e o evento em devoção ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). 

Os vídeos já disponíveis do "SKY na Estrada" podem ser conferidos a partir dos links abaixo:

http://youtu.be/A0K70YxNTeM 

http://youtu.be/cYsMn0T6yEY 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado