QUE DUREZA!, EVEREST: UM DESAFIO AOS LIMITES e GANG WORLD são novidades do truTV para julho

 

 

O truTV, canal do grupo Turner focado em experiências e fatos reais, apresenta novas séries durante o mês de julho. QUE DUREZA! (That's Tough) elege as pessoas, lugares ou coisas que são consideradas as mais fortes ou resistentes em diversas categorias e GANG WORLD exibe em dupla apresentação as gangues mais aterrorizantes dos Estados Unidos. Já EVEREST: UM DESAFIO AOS LIMITES (Everest: Beyond the Limit) segue um grupo de alpinistas que arrisca tudo para chegar ao topo da maior montanha do mundo.

 

Estreia de GANG WORLD – Quinta, dia 5 de julho, às 21h*

Nos Estados Unidos, gangues violentas e perigosas dominam algumas regiões. Nesta dupla apresentação, refugiados de El Salvador aterrorizam as ruas ameaçando qualquer um que cruzar seu caminho. GANG WORLD mostra de forma nua e crua as origens e a evolução das gangues mais temidas e como fazem para espalhar suas ideias pelo mundo.

 

Estreia de QUE DUREZA! – Todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 6 de julho

O anão mais forte do mundo, os melhores atiradores de elite, as prisões mais difíceis de escapar e os cofres mais bem protegidos são alguns dos assuntos abordados em QUE DUREZA!, série que passa a fazer parte da programação das noites de sexta no truTV. O programa revela as listas dos maiores, piores ou mais fortes em diversas categorias, sempre com um toque de irreverência. Os episódios são sempre surpreendentes e muitas vezes até chocantes, mas o certo é que devem acabar com as apostas e discussões de bar ao apresentar informações baseadas em fatos.

 

Estreia de EVEREST: UM DESAFIO AOS LIMITES – Todos os domingos, às 21h30*, a partir do dia 8 de julho

Alcançar o cume do Everest é considerado o maior desafio de todos para os alpinistas e é esse universo mostrado na nova atração do truTV. EVEREST: UM DESAFIO AOS LIMITES acompanha um grupo que desafia as forças da natureza para alcançar o topo mais alto do mundo. Cada episódio é focado em um membro da equipe e acompanha suas dificuldades durante a escalada. Os momentos mais dramáticos são capturados por revolucionárias câmeras 3D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado