Rapper Pitbull abre intimidade para as câmeras do Boomerang

 

BOOMBOX ALL ACCESS acompanha um dia na vida do artista

Um dos mais bem sucedidos artistas da atual safra pop americana, o cantor, compositor e produtor Pitbull, abre detalhes de sua vida para a atração BOOMBOX ALL ACCESS, que o canal Boomerang leva ao ar no próximo dia 6 de julho, sexta-feira, às 15h*. Autor do sucesso mundial I Know You Want Me (Calle Ocho), que chegou à segunda posição na lista Hot 100 da Billboard, e mais recentemente do dueto com Jennifer Lopez, On The Floor, Pitbull conta em depoimento exclusivo sua trajetória até alcançar a fama internacional.

 

Pitbull surgiu na cena musical em 2002, quando fez uma participação no álbum do cantor Lil Jon, e logo em seguida emplacou a música Oye na trilha sonora do filme Mais Velozes e Mais Furiosos. Desde então, figurou em parcerias com nomes importantes do hip-hop, como Eminem, 50 Cent e Usher, que ajudaram a alavancar sua carreira. Em 2009, foi vencedor do Billboard Latin Music Awards, como artista latino que obteve o maior número de downloads de suas músicas.

 

O programa BOOMBOX ALL ACCESS aproxima os fãs de seus artistas preferidos ao mostrar um dia na vida de grandes bandas e cantores e revelar bastidores de shows e gravações. A atração será reapresentada na mesma data, 6 de julho, à 1h da manhã e na quinta-feira seguinte, dia 12 de julho, às 12h* e 20h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado