BBC HD PRESENTEIA ASSINANTES COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 

Nesta sexta-feira, dia 6 de julho, a partir das 20h, o canal BBC HD começa o mês presenteando os assinantes com uma programação especial. A exibição de especiais com a qualidade HD garante muita emoção no início de julho ao público.

 

Para começar a noite, às 20h, o canal exibe uma programação totalmente dedicada ao Jubileu da Rainha. Os assinantes poderão rever os destaques da comemoração do Jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II, que ocorreu no dia 4 de junho deste ano.

 

Mais tarde, a partir das 22h, BBC HD exibe A Natação de David Walliams: Um Desafio do Sport Relief, documentário onde os telespectadores poderão conferir os oito dias de natação que o comediante David Walliams enfrentou para o Sport Relief 2012. O programa mostrará detalhes da história, os altos e baixos do desafio que fez David passar por sete cidades, dar mais de cem mil braçadas, queimar mais de sessenta mil calorias, lutar contra uma infecção e até salvar um cachorro que estava se afogando. Tudo com a ajuda dos seus amigos comediantes, Miranda Hart, Rob Brydon e Jimmy Carr.

 

E, na mesma noite, às 23h, a programação continuará com a exibição de O Inferno de John Bishop no Sport Relief, onde John Bishop eleva o significado da palavra "triatlo" a outro patamar em um desafio físico e mental extraordinário no Sport Relief. John anda de bicicleta, rema e corre de Paris até Londres acompanhado por celebridades que o apoiam, como Davina McCall, Chris Moyles, Freddie Flintoff, Dermot O'Leary e Frank Skinner. Esse desafio incrível leva John ao seu limite e a única maneira que ele encontra para seguir em frente é lembrando o motivo pelo qual ele participa da competição: angariar fundos para o Sport Relief. John visita Serra Leoa para ver o trabalho incrível feito pelo Sport Relief e descobre como as vacinas que todos nós tomamos podem realmente salvar vidas. Esse documentário profundo mostra como a batalha que John enfrenta contra a dor e o cansaço o leva com determinação até a linha de chegada.

 

O Canal BBC HD exibe programação especial, na sexta-feira, dia 6 de julho, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado