CANAL E! ESTREIA A SÉRIE MEU AGENTE

O reality mostra o dia-a-dia do mundo da moda

 

 

No mundo da moda, os holofotes estão sempre voltados para as modelos e os estilistas, nomes de grandes grifes. Mas na nova série investigativa que o canal E! Entertainment Television estreia no dia 5 de julho, às 21h30, são os bastidores que ganham destaque. Meu Agente busca revelar o dia-a-dia das agências de modelos, traçando um panorama do trabalho dos profissionais que são diretamente responsáveis pela descoberta e pelo desenvolvimento das carreiras de algumas das modelos mais importantes do Brasil e do mundo.

 

De forma dinâmica, a série mostrará profissionais das principais agências de modelos de São Paulo, uma das grandes capitais de moda mundial. No decorrer de cinco episódios, o foco estará na trajetória de cinco profissionais que exercem cargos estratégicos dentro das agências.

 

Responsáveis pela formação e introdução de novas modelos, e pelo gerenciamento da carreira das maiores top models do mundo, os bookers enfrentam em seu dia a dia, a difícil tarefa de conciliar os interesses de suas "primeiras clientes" (os modelos) com as exigências dos nomes mais poderosos da moda o que resulta,  quase sempre,  numa sutil batalha de egos.

 

Além da vida profissional, Meu Agente abordará as relações pessoais desses nomes com outros profissionais do mercado, como fotógrafos, modelos, editores de moda, stylists, produtores, maquiadores, cabeleireiros etc, traçando um interessante painel dessas novas profissões que estruturam um dos mais cobiçados e concorridos negócios das últimas décadas: o universo da moda.

 

 

O canal E! entertainment Television exibe a estreia de Meu Agente na quinta-feira, dia 5 de julho, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado